Lembrando que não tô levando em consideração universitários e menores de idade

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/07/2020 21h08
O cara que mais comia as mulherada na minha rua era um vagabundo q morava com a mamãe. Não estudava e nem trabalha.
Hoje ele se acertou e trabalha num supermercado, mas na época era um vagabundo que ficava sentando a tarde toda na calçada de casa e pegava só gatinha linda...
Uma coisa nada tem a ver Com outra, tem cara tem mais habilidade para pegar mulher, mesmo sendo desempregado. Já outros mesmo tendo emprego podem ter dificuldades, ambas as coisas não tem relação em ter sucesso com mulheres.
24/07/2020 21h10
O traficante da frente de casa, todo dia carrega uma para o ninho do pó...