Meu pai é sócio de dois comércios, só que não tem estudo porque quando jovem não teve oportunidades, assim como minha mãe. Eu sinto que sou uma pessoa boa pra liderar, embora lidar com clientes seja algo estressante e desgastante no ramo do comércio.
Tenho 21 anos e não sei qual faculdade fazer... Já me sinto velha e super atrasada.
No momento eu queria tentar ajudar meus pais com esses comércios.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/07/2020 21h11
Contabilidade são mais oportunidades, faço Adm e tenho noção disso
24/07/2020 21h22
Contabilidade tem menos concorrência. Além disso existem tarefas que só podem ser feitas por contadores, o que aumenta a procura por esse profissionais.
24/07/2020 21h23
Se for comércios muito grande eu recomendaria contabilidade, saber lidar com a burocracia do Brasil seria perfeito pra colocar sua empresa na dianteira ( e a parte administrativa seu pai pode ir te ensinando)

Agora se for comércios menores recomendo ADM, provavelmente no curso deve ensinar como fazer uma empresa crescer
elas respondem
anônima
24/07/2020 21h12
Pra gerir uma empresa acho melhor adm que é mais global.
24/07/2020 21h17
Vc pode fazer faculdade de empreendedorismo é de 2 anos
24/07/2020 21h19
Pra empresa, com certeza adm