desculpe,mas vc n é aquela que faz ensaio sensual na internet?
Se eu tivesse condições,ajudaria sim!
19/07/2016 18h16
Depositando!
19/07/2016 19h32
Nesse momento, estou te entendendo melhor, e espero que essa crise não te faça mais mal do que ela já fez a você.
Valorizo a sua vontade de cuidar da filha e a sua humildade, se elas forem reais, e não vejo algum motivo para não serem. Além disso, cuide mais de si mesma, eu sei que é difícil, mas tente não se desesperar tanto a ponto de se expor. Falo isso como conselho.
Perdão se disse alguma coisa que te causou algum impacto, e realmente valorizo muito essa humildade, está sendo muito difícil de arranjar emprego. Se você não tem alguma qualificação e sua filha é muito jovem, recomento que você se mude para uma cidade grande, como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza ou Sâo Paulo e ingresse como Uber, pois é o que vem dando emprego, e você nem precisa ter carro, pois a Uber tem convênio com a Localiza, você pode alugar. Além disso é um emprego menos cansativo que outros que você ache e rende bem, dependendo de quanto trabalhar, pode dar de 3000 a 6000 reais, descontando uns 1400 do preço de aluguel. Existem também muitas oportunidades com marketing e revendas, se queres resultados mais imediatos, como a Hinode,a Avon, a Natura... Além de lojas virtuais.Dá para ganhar muito vendendo produtos de beleza. Também há aqueles empregos que incluem vínculo empregatício, mas eles são mais pesados, como limpeza, garçonete ou empregada doméstica, que são oportunidades, na realidade, mas sobre a opção de poder ganhar mais que um salário mínimo, como a Uber e com liberdade para determinar quando trabalha(você seria sua própria patroa)e de haver serviço menos pesados, torna-se menos atrativo. Essas iniciativas são coisas que têm crescido no Brasil.
Se você tem alguma experiência,poderia pensar em alguma profissão com culinária, ou como marceneira ou então na construção de casas, e dois serviços bons que até cheguei a ver que são leves e você é sua própria patroa, são de protético(profissional que faz chapas de dente)e fabricador de lente de óculos, não demandam tanta qualificação.
19/07/2016 20h42
Tá difícil entender essa parada hein.
Tá desemprega e tem 13º
Aqui é Telma e em 2013 tem essa mesma foto como Larissa em outro site.
O que tem de verdade nessa história?
elas respondem
19/07/2016 17h56
@Larissa_Lima
sua filha tem quantos anos?
Vc está procurando emprego?paga aluguel?
19/07/2016 20h06
Se todo desempregado com filho pra criar fosse bater lata pedindo dinheiro, o mundo seria uma grande sinfônica do olodum.
Vc não tem talento nem pra ludibriar. Tente outra coisa.
anônima
19/07/2016 19h16
Não parece legítimo.
19/07/2016 18h58
Kkkkkkk Volte amanhã, Larissa Lima.