Ficamos há 4 meses, fico com ela e com mais três meninas, ontem transamos e depois ficamos assistindo uma série mas quando estávamos assistindo uma outra ficante me ligou e fiquei conversando coisa de 3 minutos marcando pra ir na casa dela (Já fiz um relato parecido aqui).
Depois disso ela desligou a televisão, ficou chata e depois falou que tava com sono, hoje chamei ela pra conversar e ela disse que eu só queria comer ela, mas eu nunca assumi ela, e ela sabe que não somos namorados, eu só gosto dela e de estar com ela.
A questão é que ela está sendo muito escrota por né tratar mal porque não tínhamos nenhum contrato né nem nada assumido só saímos juntos mas eu também saio com as outras.

eles perguntam
19 17
elas respondem
anônima
24/07/2020 21h15
Acho q o escroto é vc né, ficar marcando com outra na frente da q vc está é uma puta falta de respeito.
anônima
24/07/2020 22h51
Não sei como essas garotas tem coragem de ficar com esses moleques que não valem nada, depois se ferram e vem reclamar
anônima
24/07/2020 21h23
Qual a dificuldade em se colocar no lugar dela??? e se fosse vc ouvindo ela falar com outro no telefone? e a escrota ainda é ela, vou te contar viu...
24/07/2020 21h43
Tomara que você sofra com uma dessas, serião.
anônima
25/07/2020 11h57
Tem coisa aqui que é tão fake.
Ou a pessoa se faz de besta, ou é zoeira ou é muito burra mesmo.

Prefiro acreditar na primeira ou segunda opção, não é possível alguém tão burro assim.
24/07/2020 21h26
Escroto é você quem sai com ela e mais três mulheres.
25/07/2020 12h05
Escroto é vc amado! Fica frio que daqui a pouco ela pega um melhor que vc e não tera mais com o que se incomodar :)
25/07/2020 11h59
E você deixou bem claro pra ela que é apenas casual e está saindo com outras antes? Além disso, nenhuma mulher gostaria que vc estivesse com ela e marcando encontro com outras na frente dela, o escroto foi vc
anônima
24/07/2020 21h33
Vc trata mulher igual puta
anônima
06/08/2020 15h01
Para a menina tá apegada a vc, parem de ficar q isso vai evitar dor de cabeça pros dois
06/08/2020 14h54
Não acho que ela seja escrota, acho que ela desenvolveu sentimentos verdadeiros por vc, porém se ela aceitou essa situação do início deve estar preparada para lidar com a ideia de ser apenas mais uma ficante.
anônima
24/07/2020 21h25
Que fdp
25/07/2020 12h19
"A questão é que ela está sendo muito escrota por me tratar mal porque não tínhamos nenhum contrato nem nada assumido"

Nossa, sem comentários
25/07/2020 12h09
Nem todo mundo consegue ficar só no sexo casual. Sempre rola um sentimento e tudo fica uma bagunça. Se você não quer nada sério com ela é melhor terminar, assim evita muita briga desnecessária.
24/07/2020 22h48
Fala isso pra ela talvez ela tenha esperança de vcs terem algo.
25/07/2020 12h21
Escrota é essa atitude de atender outra na frente dela, se fosse ela que tivesse feito isso seu discurso seria totalmente diferente.
anônima
24/07/2020 21h55
Ah vsf
06/08/2020 15h00
Tenha um pouco de sensibilidade não se faz isso ma frente da outra pessoa , me poupe, o escroto é vc
06/08/2020 15h01
A questão toda é, você não tem maturidade nem pra administrar sexo casual, ok.
Não importa o nível de aproximação ai, você foi muito constrangedor.
Mesmo que seja casual, até pra o negócio pegar fogo tem que existir ali um tesão, uma faisca, ai você vem e com essa joga um balde de gelo. Errou feio, eu desanimaria na hora, dava thau.
eles respondem
24/07/2020 22h29
Você não perceber que vacilou é preocupante.
24/07/2020 21h17
Atender a outra na frente dela foi falta de educação tremenda.
anônimo
24/07/2020 21h40
Nossa, até eu fiquei com nojo
anônimo
24/07/2020 21h18
Você é babaca
anônimo
24/07/2020 23h14
Pô mas daí atender a outra na frente da menina foi foda né filhão ?

Por mais que tenham algo casual , aquele momento é de vocês e ninguém mais .
06/08/2020 14h59
Se ela sabe de tudo e ainda concordou em ficar com você, então ela tem mais é que ficar pianinha no canto dela ou então não ficar mais contigo. Ela escolhe.

Acontece que, para quem tem 4 refeições diárias, pular uma não vai fazer mal algum. Ela sabe muito bem disso, mas acha que você vai cortar as outras 3, daí ela reclama mas fica ali firme.
Se você não tivesse mais ninguém, ela nunca iria ficar contigo.
Toque o foda-se. Se ela não quiser mais, que suma e não encha mais o saco. O importante é jamais violar acordos, sejam eles orais ou escritos.
anônimo
25/07/2020 16h55
Mano, lembre-se disso: quase todas as mulheres acham que só porque você está transando com elas você tem alguma responsabilidade com ela ou está namorando.
24/07/2020 21h15
Pode ter acontecido 3 coisas

1- Ela achava q era namorada

2- Ficou puta pq vc atendeu a outra na frente dela

3- Ela n tem outros contatinhos igual a vc e isso acabou magoando
anônimo
25/07/2020 11h57
Insensível level Very Hard 2 - O Retorno do Rei
anônimo
25/07/2020 11h53
Pelo que eu entendi vocês não tinham nada então por que ela tá brava?
24/07/2020 21h17
Esse é o problema de ficar, as pessoas pensam que estão num relacionamento e que isso justifica esse ciúmes desnecessário.
24/07/2020 21h21
4 meses? Ela está gostando de você, né? Ninguém fica sem compromisso por 4 meses!
25/07/2020 12h16
Vou nem falar nada...
24/07/2020 21h19
Pelo que li, ela não deve ter gostado de você ter falado com outra estando com ela, ela deve ter ficado magoada.
anônimo
06/08/2020 14h49
Pesado eu diria
06/08/2020 14h52
Não é possível que vc não entenda. Imagina vc vendo Netflix com ele, e liga um cara pra ela e ela marca de transar com ele na rua frente... Ah tenho pelo menos o mínimo de respeito né
24/07/2020 22h23
Culpa é sua