3.48K  10/09/2016 13h43

Sou pessima em perceber esse tipo de coisa, mas quero saber se ele esta apaixonado ou só curtindo, o que faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/07/2014 13h42
Apaixonado é uma palavra muito forte. Não é uma simples atração, então, envolve mais coisas..
Tipo, ele te da prioridade entre os amigos, se esforça pra puxar e manter um assunto com você, te trata com carinho, te defende, fica chateado quando você dá mais atenção à outro homem... e mais as coisas que o Chefão comentou..
São atitudes assim que demonstram que o cara está Apaixonado, que ele quer um relacionamento sério com você.
anônimo
29/07/2014 22h19
Se o cara ficar olhando nos olhos, jogando indiretinhas, sendo simpático ao extremo, ficar rindo igual um bobão!!;..mais ou menos isso, mas cada homem é cada homem!!..
29/09/2014 13h42
Se ele te ligar e ficar sem jeito,se você pegar ele te olhando com cara de bobo,quando ele sempre traz alguma coisa dizendo que lembrou de você provavelmente ele ta amarradão em você sim.
29/09/2014 17h52
se o cara fica nervoso/Tímido perto de você ou falando com você, se ele se importa com sua opinião sobre as coisas... se ele fala de você pros amigos ( isso é raro, homem geralmente não fica dando uma de apaixonado com os amigos não, se ele fizer isso é porque gosta mesmo ).
29/09/2014 20h52
Boa pergunta!!
elas respondem
anônima
29/07/2014 21h44
Bem vinda ao club das lerdas \o/
03/09/2016 01h48
Ele te olha bobo, seus olhos brilham ate, ele te da atencao e carinho, ele sente ciumes sente inseguranca, ele fica querendo te impressionar, ele se esforca p caramba p te ter, ele fica sonhando um futuro com vc, e tbm vira um menino contando suas historias de infancia, seus sonhos malucos, se abre td sobre ele. Ele te agrada nas msg te mandando frases, musicas. Ele vem quando vc pede. Ele quer que vc faca a parte da vida dele. Entao quer te apresentar aos amigos e familiares. Ele nao espera em receber nada de vc, pq vc ja eh um presente p ele.
29/07/2014 20h31
Boa pergunta rs . Também gostaria de saber ,quando o rapaz esta apaixonado ou não .
Sou lerda rs.
30/07/2014 02h53
Também nunca sei, só se ele demonstrar demais!
Fee
30/07/2014 14h38
Bem vinda ao club rs ;)
anônima
10/09/2016 13h43
É dificil saber, porque tem homens de todo tipo.
Tem uns que estão a fins, mas não conseguem dizer
por medo de se arrependerem e etc.
Olha que eu os conheço bem. Experiência própria! rsrs