Vou compartilhar uma situação aqui que vi acontecer é achei um tanto engraçada. :D
- Uma amiga minha já fica com um cara há um tempo (o cara não é meu amigo, apenas a garota, mas falamos vez ou outra) enfim, uns dias atrás ela veio com uma conversa de que iria terminar que já estava chato e o cara não eatava agradando mais. Só que aí, ela descobriu que o cara tava muito próximo de outra garota, ela perguntou dela pra ele e ele falou que era apenas uma amizade até que ela esses dois juntos conversando e chegou e acabou conhecendo a garota. No fim das contas ela viu que os dois tinham uma química muito legal e melhor do que eles dois é isso gerou uma insegurança nela e o medo de perdê-lo para a outra menina, com isso ela ao invés de terminar quis melhorar a situação dela com o cara por uma questão de ciúmes e medo de perde o cara pq acima de tudo ela acha o cara legal.

Agora eu pergunto, vocês meninas numa situação dessa, se comportariam da mesma forma ou o que vcs fariam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/07/2016 17h59
Eu não. Pelo jeito, ele estava ficando a fim da outra. Pularia fora por isso e pq ela mesma disse que tinha perdido o interesse nele também.
19/07/2016 18h16
Moço,

Acho que sua amiga precisa "crescer" parece criança que larga o brinquedo e depois quer de volta apenas porque um amiguinho pegou...Triste!!

Se ela tivesse 5 anos seria engraçadinho, sendo adulta...Patético!!
Ir atrás do cara apenas para alimentar seu ego ao invés de deixar o cara ficar com quem o queira também...Affy
anônima
23/10/2017 14h37
depende se eue gostasse dele.
23/10/2017 14h40
Isso não é exclusividade do universo femiino. O medo da perda e a sensação de não querer ficar por baixo atingem todo mundo, em menor ou maior grau.
23/10/2017 14h51
próprio do ser humano. Não pega nem larga o osso, mas se outro quizer...
eles respondem
anônimo
19/07/2016 18h05
Muita mulher age assim,infelizmente.N dá valor,dps que eprde ou outra tá de olho,volta atrás e ve que talvez o problema seja a "insatisfação" e o "Mimimi" dela própria!
anônimo
19/07/2016 18h12
É porque mulher não gosta de dar o braço a torcer. Pra não se sentir inferior, resolveu reconquistar o cara, tudo apenas pra alimentar o ego. É triste ver uma situação dessa, onde percebe-se claramente o desequilíbrio emocional por não aceitar que o cara se apaixonou por outra.