Seguinte, vou sair com um cara do Tinder. A gente vai pra um motel. Mas tô bem apreensiva.
Preciso de dicas!
Preciso depilar tudo? Dá muita vergonha entrar num motel? Será que vou ter que fazer sexo oral nele de primeira?
E dói muito mesmo a penetração?

Ps. Aqui os motéis estão funcionando ainda. Meio na surdina, mas estão.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/07/2020 21h57
Não sou mulher mas tenho q da essa dica, PF avise o cara q é sua primeira vez, pode acabar dando merda

leva lubrificante, vc talvez n lubrifique já de primeira
24/07/2020 22h20
Não faça casual
24/07/2020 23h03
Não fica pensando nisso não, só vai lá e faz o que você achar que deve fazer, não existe um roteiro para transar.
anônimo
24/07/2020 22h02
É cada imbecilidade que eu vou te contar viu, cada vez que leio a bíblia compreendo Deus
anônimo
24/07/2020 22h29
Nao deem assim.ta facil demais.
elas respondem
anônima
24/07/2020 22h32
- Avisa q vc é virgem, senão o cara vai meter com tudo e aí nem te conto...
- Leva camisinha e lubrificante.
- A depilação vai do seu gosto, eu prefiro 0 pêlos.
- Não é obrigatório fazer oral e se ele souber q vc é virgem talvez nem queira ou vai entender caso vc não queira fazer.
- A dor vai depender de quanto vc tá lubrificada, por isso o lubrificante é essencial. A sensação é ardida, de q vc tá sendo literalmente rasgada, pode ser q sangre bem pouquinho tbm.
- Se vc bebe, acho q um pouquinho de álcool pode ajudar vc a se soltar, isso é opcional.
anônima
24/07/2020 23h00
Eu perdi a virgindade em sexo casual faz pouco tempo, então fale que você é virgem, na hora h doeu muito, e é facinho fazer sexo oral, na hora tu pega manha, de preferência se depile
E fique consciente que ele pode sumir e nunca mais falar com vc ok, aconteceu isso cmg, mas não me arrependi.
anônima
24/07/2020 22h24
Tô dando um toque em todos os virgens do site:
Tem uma turminha pra frentex aqui que fica julgando, tirando sarro e xingando o pessoal que é virgem. Vamos evitar isso? Vamos parar de falar que somos. O negócio é esconder e evitar comentarios desse povo. Ainda mais quem tem 25, 30 anos. Não toque mais no assunto sexo se for virgem, vamos nos proteger.
anônima
24/07/2020 23h06
Pelo menos, avise sobre o seu estado.
Isso me fez lembrar de quando li cinquenta Tons de Cinza. Avise, a maioria fica "puto" com essa revelação em cima da hora.
24/07/2020 22h21
Coragem
anônima
24/07/2020 22h21
To observando pois estou na mesma
24/07/2020 23h38
Não perca com uma pessoa que você não gosta.