obs: eu nunca vi gay morrer de pirocada kkkk o remédio pra gay é famoso dipicona

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
24/07/2020 23h51
A homossexualiade é tão antiga e tão natural quanto a heterossexualidade. Basta estudar um pouquinho, para saber. O único remédio contra a ignorância e o preconceito é o conhecimento.
anônima
24/07/2020 22h10
Óbvio q não
anônima
24/07/2020 22h55
Não. Se ele se sente bem com essa opção sexual devemos respeitar. Ele são seres humanos também.
anônima
24/07/2020 23h14
Obvio que não.

Deixa eles serem felizes, não faz mal a ninguém.
anônima
25/07/2020 00h01
a sociedade é doente
eles respondem
anônimo
24/07/2020 23h10
Doença não é porque nunca vi um gay espirrar em um ambiente e o macho alfa do lado ficar gay tbm
24/07/2020 22h53
Claro que não é doença.
Cada um escolhe o que quer se o cara é gay escolha dele, cabe apenas respeitar a escolha do cara.
24/07/2020 23h12
Doença é o Preconceito
anônimo
24/07/2020 22h09
Sim, ser homossexual é ir contra a natureza
anônimo
24/07/2020 22h03
Opinião que vai ofender a todos: sim.

O natural do ser humano é se atrair pelo sexo oposto, essa é a natureza do ser humano. se o cara se sente atraido pelo mesmo sexo ai ele vem com probleminha. um defeitinho que fez ele se sentir ser atraido pelo mesmo sexo

é a mesma coisa com pedofilo, tipo não querendo comparar a gravidade pelo amor de deus, mas dando um exemplo, pedofilo ele sente atração por criança, é doença (sim pedofilia é doença considerada pela oms) doença mental. ou o cara que sente atração em transar com cachorro, animais etc.. tem cara que sente atração em transar com gente morta. isso é doença mental. os caras vieram com probleminha na cabeça. é uma pessoa normal em outros aspectos, mas tem essa doença de sentir atração por essas paradas, mas não tem culpa nenhuma disso, a pessoa não tem culpa de vir desse jeito.

novamente, não to querendo comparar a gravidade das coisas, são só exemplos, o natural é se atrair pelo sexo oposto.
anônimo
24/07/2020 23h11
Não.