Fico assustada com os comentários e perguntas aqui do site. É como se a mulher fosse menos que pedaço de carne

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/07/2020 22h32
Até eu fico assustado. Não sei como esses caras pegam mulher. Pior ainda, não sei como elas ficam com uns otários desses.
Sem falar nas mulheres otárias...
24/07/2020 22h32
Será que os ficantes sabem como são tratados quando não estão presentes?
Fico assustado com os comentários e perguntas aqui do site. É como se o homem fosse menos que pedaço de carne
24/07/2020 22h41
Sim, ficante é só isso mesmo.
anônimo
24/07/2020 22h35
Ser ficante de alguém e pedir pra ser só um objeto, eu não penso assim mas a maioria pensa
anônimo
24/07/2020 22h58
Tecnicamente somos só um pedaço de carne mesmo
elas respondem
24/07/2020 23h01
Confesso que bateu até a bad com as perguntas de hoje, pq eu tbm já passei por algumas situações. Também fui a "ficante" de alguém.
O mais incrível nessa situação é que na ingenuidade pensamos que estamos nos envolvendo com o cara que estamos a fim e na esperança de rolar compromisso, e pra eles somos só alguém pra transar. E pra piorar, devem pensar/falar horrores por aí KKKKK scrr
anônima
24/07/2020 22h46
Abri meus olhos quando entrei nesse site, se um cara vier de novo com esse papinho de ficante pro meu lado, eu mando logo ele tomar bem no meio do c* e pagar uma garota de programa.
anônima
24/07/2020 22h57
A maioria não sabe
anônima
24/07/2020 23h01
É por isso que eu evito.