Conte- nos.
No meu caso estava na praia e tententa aproximar de um cara sentado e achei está só, ele correspondia, me olhava e tal primeira vez experimentava chamar atenção de um homem, só que quando menos se espera a namorada dele sai da água( namorada/ficante) e chama ele, fiquei sem ação e não sabia onde enfiar a "cara" e voces aconteceu algo inusitado para lado bom ou ruim quando iria paquerar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/07/2016 21h01
Eu quase fiquei com o cara que eu gosto,no dia que ele deu a deixa pra gente ficar,eu não tava bem,tava chovendo e eu levei o meu guarda -chuva pro curso,mas o meu gato de estimação fez xixi no meu guarda -chuva e ficou um fedor horrível,eu não percebi antes de sair de casa,ficou fedendo xixi a minha roupa e a minha mochila,eu nem quis chegar muito perto do cara e não fiquei com ele,perdi a oportunidade,meus gatos sempre fazem isso.