Disse q já tava a caminho e fiquei igual uma idiota esperando. É a terceira vez já ñ foi em seguida, mas ñ gosto disso e ja disse e ele fez de novo. Depois mandou msg e nem pediu desculpas. Isso é motivo pra parar de ficar com ele? Gosto da companhia dele só q já nem sei ñ gosto desse comportamento. Dou atenção pra ele e me trata assim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/07/2020 23h05
Ele não está nem aí para você, se não teria teria comparecido nas 2 vezes que e deu bolo.
Para mim isso é um bom motivo para terminar tudo com ele, mas você que decide se quer ou não.
anônimo
24/07/2020 23h11
E tu ainda deixou chegar na terceira vez?
anônimo
24/07/2020 23h11
Acaba com essa porra, tá cheio de homem por aí
elas respondem
anônima
24/07/2020 23h06
Começa a falar que tá ocupada tbm
anônima
24/07/2020 23h08
Manda ele a merda, n aceite ser tratada de qualquer jeito, n adianta nada ficar pedindo desculpas e continuar fazendo merda.
anônima
24/07/2020 23h12
Da próxima vez, você vai ir igual uma cadelinha.

Às vezes, pode ocorrer imprevistos, mas três vezes já é demais. Não ceda dá proxima vez, caso contrário ele nunca ira te respeitar.
anônima
24/07/2020 23h13
Ele repete o erro porque você deixa. Sinceramente, quem tem que se dar o respeito é você