Todas as minhas irmãs e primas são lindas, eu sou um caquinho. Fico impressionada em como consegui puxar só as características físicas feias dos meus pais.

Quando é época de Natal e todos reunimos pra tirar foto, me sinto mais inferior ainda. Sou muito feia, fico parecendo uma mulabenta no meio de tanta moça bonita.

E isso me impede de fazer tantas outras coisas... não quero nunca ter um namorado por receio dele se sentir atraído por alguma das minhas parentes, mesmo que não faça nada, sei que ele vai sentir tesão nelas (já vi muitos casos até aqui mesmo de caras dizendo que se masturbam pensando na cunhada), e eu não suportaria pensar nisso.

Acho que vou ficar sozinha mesmo, arrumar uns animais e viver minha vida assim, pelo menos eles não ligam para a minha feiúra.

Tudo bem ser feia, mas ser a única feia da família é demais. Ninguém merece isso. Pior quando nos reunimos e alguém me elogia, eu sei que fazem isso por educação, para eu não me sentir mal vendo todo mundo se elogiar.

Até meu pai tem mania disso, quando nos arrumamos ele costuma sempre elogiar a mim (as vezes só a mim), tentando me fazer sentir melhor, mal sabe ele que isso só confirma o óbvio.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/07/2020 23h20
Eu também sou feio, tento não ficar deprimido com isso,
Mas o que você escreveu me emocionou
24/07/2020 23h20
Beleza é relativa, alguma pessoa deve achar você bonita e suas familiares feias.
anônimo
24/07/2020 23h20
Veja o poço de veneno que sua mente produz quando vc decide se comparar aos outros .

O fato de suas irmãs serem belas não pode desmerecer quem vc é .
24/07/2020 23h23
Minha beleza ninguém tira ou menospreza.
Importante é a pessoa estar de bem com a vida com aquilo que a vida lhe proporciona.
Vivo de bem com a vida
24/07/2020 23h23
Isso, fica só. Humanos são decepcionantes
24/07/2020 23h24
Seu maior problema está na mente, não na forma
anônimo
24/07/2020 23h53
Sendo elas bonitas ou não, isso não interfere em quem você é. Você vai continuar sofrende por ter um pensamento limitado.
25/07/2020 00h00
Kkkkkk pelo menos na minha família não tem ninguém tão bonito assim para fazermos comparações.
anônimo
25/07/2020 00h17
O que você puxou de feio?
Eu vi a foto que você postou e das 6 só achei 3 bonitas
elas respondem
anônima
24/07/2020 23h19
O q vc faz pra se cuidar e melhorar a autoestima?
anônima
24/07/2020 23h20
Te entendo, é triste mesmo...
anônima
24/07/2020 23h21
A prova clara que vc foi cagada
anônima
24/07/2020 23h50
q azar
anônima
25/07/2020 00h04
Isso não é besteira porque eu tenho uma prima que passa pelo mesmo. Estou sendo sincera. A irmã dela é quase uma modelo. Todas as outras primas são bonitas. Mas ela saiu feia e todos os primos comentam isso, imagina quem olha de fora.
É triste. Mas meu conselho pra isso é se destacar na inteligência