Tenho pensado sobre os namoros que tive e eu já fui muito ciumenta, controladora, desconfiada. Tbm já tive namorado assim.
Mas eu vejo que tem gente que n sabe detalhes do dia a dia do(a) namorado(a), e tbm n sabe todo mundo com quem o outro sai ou conversa, e está tudo bem. Eu queria ser mais desapegada desse jeito. Qual dos dois tipos de namoro tem mais futuro? Vc é de que tipo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/07/2020 23h22
Ninguém tem o direito de controlar a vida do outro.

Eu penso que se vc é do tipo que não sabe respeitar espaços é melhor ficar solteira.
anônimo
24/07/2020 23h24
Porra.. são namorados, é natural querer saber tudo da vida do outro
24/07/2020 23h31
Algumas coisas é melhor guardar para nós mesmos, mas o ideal é ser sempre aberto nos relacionamentos.
25/07/2020 00h22
Conte o que for acrescentar aos dois...

E o que for de sua privacidade fique pra vc
elas respondem
24/07/2020 23h22
Eu gosto de ser amiga da pessoa, então acho importante conversar sobre tudo.
24/07/2020 23h23
Eu não fico no pé. Tenho interesse pela vida dele, mas nada fora do normal. Eu sou muito na minha e acredito que cada um precisa ter seu espaço. Eu seria apenas a namorada e não investigadora.
24/07/2020 23h34
Gosto de conversar sobre tudo, mas me contando as coisas mais importantes, já tá bom.
anônima
24/07/2020 23h37
não precisa saber tudo