Estão dando o conteúdo online, ao menos?

Minha faculdade está até mesmo sem aulas online por tempo indeterminado. É uma palhaçada. Estou triste e desanimada com esse descaso da instituição pública na qual estudo. Me dedico tanto! Mas tanto! Sempre tive notas boas desde o início, tenho medo de não conseguir concluir meu curso e ter jogado esse esforço todo no lixo. Chorei muito hoje.

Me contem, vocês estão tendo aula online normalmente?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/07/2020 00h59
Está tendo aulas online sim, mas como sou do ultimo ano não são muitas! Agora a galera do primeiro e do segundo ano esta chovendo EAD para eles kkkkkkkkk
24/07/2020 23h41
Não faco faculdade, e deveria estar estudando para o ENEM mas sempre procrastino.
24/07/2020 23h42
Não tenho como te responder...
anônimo
24/07/2020 23h46
Tá tendo online normalmente
24/07/2020 23h59
Não sou da faculdade.
elas respondem
anônima
25/07/2020 01h34
sim, horrivel
24/07/2020 23h50
Nossas aulas foram interrompidas no dia 16 de março, desde então se deu continuidade com aulas sincronas.
Agora no próximo semestre, há uma probabilidade de ter o retorno presencial, a princípio de modo rotativo.
Vão reduzir em 25% a aglomeração de alunos.
Estudo de faculdade particular.
Não fique desanimada, essa pandemia não vai durar para sempre.
24/07/2020 23h59
Faço pública e minhas aulas voltam em agosto