Minha mãe e meu pai acham que eu sou gay, pq tenho 26 anos e nunca namorei ninguém. Tenho dois irmãos, um irmão de 23 e uma irmã de 22, ambos namoram só eu que não. Minha mãe chegou pra mim Esses dias perguntando se eu gostava de homem, aquilo me bateu uma tristeza grande, pq não é que eu não queria, eu quero muito namorar uma menina, mas a timidez é tão grande que fico até nervoso perto delas, já deixei de ficar com varias meninas por conta disso. Sou virgem, e estou pensando em chegar na minha mãe e abrir o jogo, contar pra ela que tenho medo de mulheres e me sinto nervoso e tímido perto delas e falar pra ela que me sinto incapaz de seduzir alguma, pode ser que assim, ela pare de pensar que sou gay, vcs acham que devo fazer isso? Será que ela vai me compreender?

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/07/2020 00h55
Não há necessidade de falar isso pra ela, fale pra um psicólogo
anônima
25/07/2020 00h57
Você pode falar apenas que gosta de mulher, mas que tem que perder a timidez pra ficar com uma. Não precisa entrar em detalhes
eles respondem
25/07/2020 00h48
Foda-se sua família, se você não quiser abrir o jogo com eles então deixe que pensem o que quiserem mesmo.
25/07/2020 00h49
Esquece tua família, converse com uma psicóloga.
anônimo
25/07/2020 01h00
Cara pra vencer esse medo vc precisa encará-ló. então comece a chegar em mulheres, crie esse hábito, ñ se abale se tomar foras, isso e normal. Já fui muito tímido tb, perdi muitas oportunidades. Mas o 1° passo quem tem que dar é vc msm. Boa sorte.
25/07/2020 01h29
Sua mãe não vai resolver seu problema, procure ajuda online, conteúdo não falta!
25/07/2020 01h55
Eu também não sou de namorar e algumas pessoas da minha família vivem perguntando, "E as namoradinhas?" ....

No meu caso é mais por opção, não quero me envolver com mulher que vá me dar corno, porque a maioria faz isso.

Só minha vó mesmo que me entende e diz que namorar foi coisa do passado kkkk