ja faz bastante tempo que eu não atualizo minhas redes sociais, então meio q parece que to morto, não sou um cara feio e tals, mas não sei se é bom estar completamente morto na vida virtual (é bastante ruim na questão das paqueras tbm), mas sempre que to pra compartilhar algo, ou atualizar minha foto fico pensando "Quem liga pra isso?" e logo desisto... Será q tenho problemas de insegurança?

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/07/2020 02h26
Tô morta na vida virtual tbm
anônima
25/07/2020 01h01
Recomendo não pensar demais sobre isso. Se vc tá afim de postar e mudar de foto, faça isso... Vai perder o que?
25/07/2020 01h02
Não acho q seja insegurança, mas tem alguma coisa
25/07/2020 01h42
Eu tb sou beem morta kkkkk
Só atualizo meu ig de livros.

E muda e posta algo qnd vc quiser e se sentir a vontade. Eu posto p mim,n p os outros. Até pq passo cada vergonha...
anônima
25/07/2020 01h45
Eu tô morta no Insta e face, não posto mais nada. Só no Twitter.
25/07/2020 01h46
Hum Nice fim bucha fim bom fim de tv um ovo tv
eles respondem
25/07/2020 00h59
Eu nem tento tirar foto, sei que vai ficar uma merda mesmo.
E também prefiro nem postar nada, assim pensam que estou morto e ninguém me enche o saco no Messenger.
anônimo
25/07/2020 01h00
Tbm não posto foto, mas é porque eu não gosto. Posto foto uma vez por ano só pra dizer que tô vivo.
25/07/2020 01h52
Eu nem posto nada. E a maioria das coisas que sigo são acadêmicas, bem como as que me seguem. Logo, não me faz diferença...
25/07/2020 07h21
Nem uso essas bostas.