A opinião ruim das pessoas sobre mim mesmo que for pessoas desconhecidas me afeta muito. Até o desprezo de qualquer pessoa ja me afeta ou um comentário ruim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/07/2020 01h31
Essas pessoas não te conhecem, você não tem que se importar com o que eles falam.
25/07/2020 01h25
Desde que a pessoa me acrescente em alguma coisa da vida, sim.
Caso contrário, eu não me importo.
anônimo
25/07/2020 01h26
Se essas opiniões não agregarem em nada para sua vida, é bom começar a criar uma certa resistência a elas e a simplesmente não ligar. Pense que elas podem estar em um dia ruim ou que as vidas delas são infelizes, e aí acabam descontando isso em outras pessoas.
25/07/2020 01h32
Até algumas conhecidas quiçá desconhecidas.
25/07/2020 01h37
Essa pergunta não é tão simples de responder. Somos animais gregários, temos comportamentos de querermos ser aceitos em algum grupo. Todos nós dependemos, em algum grau, de interação e, portanto, de aceitação.

Mas veja, há diversos tipos de "se importar". Imagina a gente num extremo de egoísmo: não haveria caridade.
É completamente diferente de "se importar" com alguém que nem te conhece direito falar algo totalmente fora de sua realidade sobre você.
25/07/2020 07h25
Eu me importo, mas é bobagem.
elas respondem
25/07/2020 01h25
É ruim sim, principalmente se forem daqui
25/07/2020 01h25
Sim, pura perda de tempo. São pessoas que nada lhe acrescentam. A vida é curta pra gastar tempo e energia com isso, acredite
25/07/2020 01h38
sim, é bobagem, só me importo com a opinião de quem me interessa
anônima
25/07/2020 01h41
Bucha bom nuvem véi mesma
anônima
25/07/2020 01h46
O mesmo aqui. Tenho baixa autoeatima e não consigo enxergar qualidades em mim, é como se a opinião delas validasse o quão bosta eu sou.