Boa noite, pessoal.

Rs, claro que eu também tomo a atitude de vez em quando...
mas eu gostava muito de quando as mulheres davam em cima de mim...não era muito frequente, mas, em média, pelo menos uma vez por ano tinha alguma mulher da faculdade, do trabalho, alguma amiga de conhecidos, etc que ficava dando altas indiretas pra mim, queria sair comigo, sempre falava de mim de maneira positiva, etc etc.

Agora que passei dos 30, percebi que isso não acontece mais e acabo ficando com saudades. Será que é apenas coincidência ou eu realmente envelheci e devo apenas me lembrar dos bons momentos de anos atrás (quando a mulherada dava em cima) ?

Mulheres, quando vocês paqueram, dão em cima de um cara, vocês tem uma "data limite" ?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
25/07/2020 01h38
Acontece
anônima
25/07/2020 01h39
Jshdj eu d jdd
25/07/2020 02h43
Força, guerreiro
eles respondem
anônimo
25/07/2020 01h39
Acho que não tem a ver com a idade, fiz 30 agora. Namoro há 8 anos, mas toda semana recebo umas indiretas e troca de olhares. Hoje em dia mulherada cai em cima dos homens kkk. Mas tem que ter saúde em dia, cabelo cortado, barba feita, se vestir bem, tem que se cuidar parceiro...
25/07/2020 01h36
Você envelheceu, é comum que as pessoas parem de te paquerar.
25/07/2020 02h06
Você passou dos 30, eu passei dos 20 kkkk antigamente era algo mais frequente, já hoje em dia não acontece tanto. Acredito que a gente tem que se vestir bem, cuidar do corpo, aparência, é algo que conta bastante (Até porque mulheres também olham para o nosso físico), fora isso, numa conversa normal ou cotidiana você pode ser mais gentil também, sem outras intenções, as mulheres (e todas as pessoas) se encantam com a gentileza.
anônimo
25/07/2020 04h19
Deixou de ser a bola da vez
anônimo
25/07/2020 05h26
Nunca deram em cima de mim e tenho 24 anos, e ando perfumado, bem vestido, barba feita e cabelo cortado então como disseram aí isso nao adianta de nada, se for feio ninguém vai achar atraente
25/07/2020 07h05
Ainda daí em cima de mim, mas a frequência diminui. Acho que a tendência é zerar mesmo conforme as mulheres vão amadurecendo, não correm mais atrás de homem como na adolescência e no começo da juventude
25/07/2020 07h25
Porque tu é feio
anônimo
25/07/2020 12h22
No meu caso eu deixei de atrair mulheres aos 25 anos. Hoje tenho 36. É que fiquei calvo e não tenho barba. A última vez que beijei foi há 11 anos.
25/07/2020 12h25
Mulheres com 30/+ anos ganham maturidade e param de fazer essas paqueras bobas!