(JOGO ONLINE) Tem dias que passa até mais, eu pego muito no pé dele, ele sai do trabalho e já corre pra lá e fica até a hora de dormir, eu acho um saco e até tento me acostumar e parar de implicar mas tem dias que ele passa dos limites, normal achar ruim uma atitude como essa?

elas perguntam
15 7
eles respondem
25/07/2020 01h53
Essa geração chega a troca xoxota por videogame
25/07/2020 07h26
Jogar é prioridade, é vida. Se não gostou, vaza da vida dele.
25/07/2020 08h57
Se eu tivesse uma namorada assim me incomodaria, acho q tem tempo pra tudo. Quando eu namorava por exemplo no horário em que trabalhava vamos não dava para conversar direito, chega no horário livre a pessoa gasta todo o tempo jogando...ia ficar chateado n ter atenção, não que tenha mal em jogar até pq tbm jogo mas tem q equilibrar as coisas. Enquanto isso eu aqui querendo uma mina pra cuidar kkk
25/07/2020 08h54
olha, ja fizeram esse time de pergunta antes... e deram uma resposta sensacional e eu vou repetir ela aqui..

Você prefere um namorado jogando dentro de casa, onde está na sua visão, e você saberá exatamente onde ele está e que não está lhe traindo.. ou um cara que vai ficar na rua ai, jogando "bola" e provavelmente está pegando outra fora da sua visão?

você tem sorte de ter um homem desse tipo e não enxerga ^^
um forte abraço
25/07/2020 08h33
Interessante que vc ainda o chame de namorado kkkkkkkkkk
25/07/2020 08h05
Depois esses caras reclamam de que a mulher não presta cheios de mimimi porque foi trocado.
anônimo
25/07/2020 07h59
E eu querendo uma para eu sai de jogos. Eu jogo muito mais oque esses caras tem na cabeça? Jogo e so jogo, se eu para fazer outra coisa para mim tanto faz
25/07/2020 01h51
Pior tipo de pessoa, eu terminaria
anônimo
25/07/2020 07h36
Bom se você achou ruim por que está namorando com ele? Tá querendo que ele mude? Não fode mano, deixa o cara jogar ele tá indo achar uma buceta na rua? Tá bebendo? Se drogando? Ele está jogando talvez seja a forma como ele tire o stress ele tá deixando de dar atenção é MT vago pra vc botar a culpa no cara mas é fácil vir aqui e falar dos outros né, cara como isso me deixa puto ah, nós homens odiamos ficar esperando vc escolher a roupa o sapato, a calcinha na loja e não levar, ficar o fim de semanas batendo pernas você vê a gente pistolando e enchendo o saco de vocês? Então se vc acha que o cara tá errado faz assim para de ficar reclamando sobre ele e começa a deixar ele fazer as coisas no tempo dele e você no seu pq você conheceu mt bem a peça antes de se envolver.....ou sai fora.
25/07/2020 01h52
Uma namorada não pode proporcionar milhares de horas de diversão como um console.
anônimo
25/07/2020 07h51
Se for GTA 5, eu entendo ele.
anônimo
25/07/2020 07h32
Temos que ter tempo pra tudo, infelizmente não está assim, se é pra ser desse jeito então não tenha uma namorada, não serve pra ter um relacionamento uma pessoa assim.
25/07/2020 01h57
Eu também era assim na época do Xbox360. Chegava do trabalho, nem tirava a roupa e já grudava no console. Em finais de semana eu chegava a passar mais de 10 horas sem desligar o console jogando Call OF duty BLACK OPS 2.
anônimo
25/07/2020 01h53
Ele joga pelo computador ou pela TV?
25/07/2020 09h02
O namoro é seu, quem tem que achar alguma coisa é você. Se aceita e continua o namoro, por que ele iria mudar?

Tá achando ruim, vaza. Simples assim. Quem sabe isso não o faça rever as prioridades.
elas respondem
25/07/2020 07h32
Moça,

Me considero uma pessoa bem tolerante e ainda assim acho exagero da parte dele...
Se não consegue ter limites e equilibrar entre vicio em jogos e namoro...Não namore!

Eu não brigaria mais, apenas me afastaria e seguiria minha vida, você está apenas se desgastando e lamento dizer que sem perspectiva de mudança.
anônima
25/07/2020 01h51
meu irmao passa 12h.
bem pior.
e eu tenho que ouvir ele gritando jogando CS.
anônima
25/07/2020 01h51
Me incomodaria, pode jogar, mas seja namorado tbm.
25/07/2020 08h10
Eu terminaria.
anônima
25/07/2020 02h07
Deus me livre, eu terminaria.
25/07/2020 01h51
Fala com ele, tenta fazer no mínimo um dia pra ele não jogar e ficar com vc
25/07/2020 01h53
Eu n ligaria n.
Desde q ele tivesse a vida ok.