Eu basicamente sou assim, me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido. Difícil enxergar qualidades em mim e ver algo bom. E eu ainda sou pessimista e me vitimizo.
Tô sem grana pra terapia, sei que todo mundo vai sugerir. Enquanto não posso fazer isso, o que vocês acham que poderia me ajudar?
Obrigada e desculpa pelos erros de digitação, tenho baixa visão a noite.

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/07/2020 02h04
Reconhecer que é vitimista é o primeiro passo pra mudança de postura.
anônimo
25/07/2020 02h24
Veja pelo lado bom, esse cocô que você diz ser é capaz de adubar uma terra infértil e gerar novas vidas. Acrescente coisas boas na vida das pessoas e você será melhor que muitas outras nesse mundo ;-).
25/07/2020 08h30
Pessimismo é uma delícia.
Mostra que vc está bem.
Fiquei feliz.
Beijos
anônimo
25/07/2020 07h24
Sinceramente, terapia vc só vai ouvir um monte de coisa q vc já sabia.
Vc tem q encontrar a sua própria forma de mudar
25/07/2020 02h05
Queria fazer terapia tbm, mas sem grana é osso
25/07/2020 02h22
Autoestima: Faça mudanças no seu estilo e aparência que te agradem.
Pessimismo: Tente ser mais racional, troque o pessimismo pelo realismo.

Só o vitimismo que não sei o que fazer, era assim quando pequeno mas mudei naturalmente.
anônimo
25/07/2020 02h28
Para de ligar pro que os outros acham de você, agrade a si mesmo e não aos outros, ignore coisas que não te agregam em nada. Pare de apontar dedos, se o erro for seu reconheça, aprenda com eles e com os erros dos outros também. Não tem como saber se vai dar certo ou errado se não tentar, o medo de errar reduz as chances de dar certo. Veja uns vídeos motivacionais, tem gente que acha fútil, mas me ajuda quando to meio pra baixo.
25/07/2020 07h13
Basicamente sou eu aí. Não posso ajudar.
elas respondem
25/07/2020 02h07
Se encontrar a solução me fala
25/07/2020 02h06
Só Deus p nos dar autoestima :/
E invista em vc,se arrume mais.
Ver as palestras de Deive Leonardo.
anônima
25/07/2020 02h31
Tem. Parar de mimimi no elaele já seria um bom passo.
anônima
25/07/2020 02h30
Terapia.
anônima
25/07/2020 07h37
Psicólogo pelo sus, a única forma de vc se livrar disso é fazendo terapia