Então, é uma duvida recorrente minha, como eu faço p esvaziar a mente e não me deixar levar pela paixão ou paixonite/ansiedade, por exemplo, conheci uma garota meses atras e gosto muito dela, so q sinto q tomo as ações com foco na paixão as vezes e fico muito em cima dela, eu queria saber como contornar isso, e eu queria saber se existe alguma frequencia que eu pudesse falar com ela sem ela "enjoar".

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/07/2020 04h23
Paixão acaba levava mais uns 6 meses para acabar todo este entusiasmo. Aproveita !
anônimo
25/07/2020 07h06
É bem difícil mesmo. Só aproveita essa sensação pq daqui um tempo vc não vai mais nem aguentar olhar na cara dela.
anônimo
25/07/2020 04h17
Sinceramente também tenho essa dúvida