Tava vendo uns vídeos no YouTube... Em que a pessoa recebe multa...vamos supor, de trânsito e por algum motivo essa pessoa resolve pagar só com moeda. O que vocês pensam a respeito desse comportamento?

Vídeo só para vcs entenderem:

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/07/2020 05h49
Puta babaquisse do caralho. O estado que aplicou a multa recebeu os 60 pila, e o máximo que ele fez foi atrasar a vida de uma pessoa que não tinha absolutamente nada a ver, então.. qual é o.objetivo?