Meninas,é muito difícil entender os sinais q vcs dão,estou falando com uma moça no whatsapp e do nada ela me perguntou se eu estaria num evento q ela vai estar no domingo,eu respondi SIM e ela agora não fala nada,não sei como agir,visto q isso já aconteceu alkgumas vezes e o encontro não deu certo,falo ou a espero falar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/07/2016 19h57
Cara, seja mais proativo afinal vc a quer, certo?
Pergunta se vc pode ligar pra ela qndo vc chegar lá pra poder encontrá-la.
Às vezes a gente tem que agir ao invés de esperar simplesmente que o universo conspire a nosso favor. Aja.
anônima
19/07/2016 20h02
Acho que ela está dando uma abertura para vc dizer que quer ir junto ou algo assim. Como vc não falou mais nada, além de um simples "sim", ela tb deixou quieto.
eles respondem
anônimo
19/07/2016 20h05
Ué! O whatsapps não estava bloqueado?