Vc conheceu uma pessoa agora decidiu ir a um motel vc faz oral nele ou nela?
E pq?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/07/2020 08h10
Depois do beijo é a segunda coisa que faço, faço porque gosto e para proporcionar prazer para ela e para mim, depois do roundo chupo também bom que o chocolatão fica descansando para o próxio round, quando tiver pronto volto pro ringue rsrs
25/07/2020 08h50
Sim, é errado mas o tesão que escolhe.