Minha mãe e irmã são muito parecidas e são pessoas tóxicas eu sempre fui a mais leve da casa, claro que eu tenho meus defeitos, porém de uns meses pra cá tento me reaproximar mas ela não gosta de mim, ela bate a porta na minha cara, onde estou ela sai pra não ficar perto de mim, fala que tento da uma de boazinha e tudo que ela fala minha mãe repete, e isso dói pois tento ser uma pessoa melhor mas nenhuma reconhece, sinto que elas só se aproximam de mim quando eu dou algo a elas, depois passam a me tratar mal, desculpem pelo desabafo, tenho 26 anos e minha irmã 24, isso ocorre há 10 anos

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/07/2020 08h58
não se mudam oque já esta bom não tem nada com vc mas sim com elas ,elas tem que mudar o jeito delas não vc
anônimo
25/07/2020 08h59
Caramba, vcs já estão meio crescidinhas.
Era meio assim com minha irmã até os 13 anos, mas devido as ocupações da vida, mal nos vemos.
anônimo
25/07/2020 08h57
Quer virar santa na visão delas? Se mude para outra cidade.
25/07/2020 09h02
Some da vida deles.