Bom já que nenhum homem me quer, as coisas não estão fáceis, preciso de uma profissão que ganhe bem urgente.

Quero um cargo de respeito pra e sentir feliz comigo mesma e pensei em 3 cousas;:
Ser diplomata
Ser auditora na receita federal
Ser promotora de justiça

Mas a última exige direito, e 2 anos de atividade jurídica, tenho 33 se começar a faculdade e a carreira levará muito tempo e quero adotar uma menina, não sei se daria certo, porque meus pais estão de idade já e preciso urgente ganhar mais.

Pensei na receita federal, mas do jeito que anda o governo federal tudo sendo privatizado, querem reduzir o salário dos próximos auditores, fora que eu tenho que estudar uns 4 anos para um concurso deste porte, ou seja o período de uma graduação de direito quase.

Já a diplomacia tem todo ano, é o mais indicado, mas penso na questão da mobilidade pois teria que estar morando em diversos lugares. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
25/07/2020 09h13
Qualquer carreira que lhe der dinheiro serve.
Mas leve em consideração que os concursos para diplomacia são possivelmente os mais difíceis do Brasil, e é preciso ter certificação em inglês e ainda mais idiomas estrangeiros para poder tentar esse concurso, que ainda assim é concorrido.

Pesquise muito antes para tomar a melhor decisão e estude muito depois que decidir. Boa sorte!
25/07/2020 09h06
Vejo monte de menina aqui reclamando q ninguem as quer e kras tbm...só acho q se juntar direitinho td mundo se ajeita kkk
25/07/2020 09h27
Acho que tá jogando a frustração em algo que não tem culpa...

Penso o seguinte:

Se algo não dá certo, os outros não são culpados, você é...
Mude, faça diferente, seja diferente...

Usar essa de que:
Já que ninguém me quer, vou fazer tal coisa, não é o ideal para a mudança!

Se quer um "cargo de respeito", faça por você, não pra provar para os outro que "merece" respeito!

Dessa forma, não será feliz, mesmo sendo alguém influente!

Boa sorte!
anônimo
25/07/2020 10h19
Vc nem começou a faculdade e tá pensando nisso?
Sinto muito em te falar, mas seu projeto tem grandes chances de n passar de três semanas.
anônimo
25/07/2020 09h47
Tá mas então você buscava um homem pra te bancar, é isso?
anônimo
25/07/2020 09h20
Vai chupar uma buceta
25/07/2020 09h24
Ninguém realmente respeita funça. Se eu conhecesse uma mulher e ela dissesse sem vergonha alguma que é auditora da Receita Federel, eu nunca mais olharia na cara dela.
anônimo
27/07/2020 20h36
Pra que tanto odio assim? os homens são legais sim, eu sou homem e estou solteiro também até penso na possibilidade de viver a vida inteira solteiro pois sei das exigências femininas mas não é por isso que fico aqui xingando vocês e todas as mulheres do mundo. Você é nova ainda, da pra arrumar um namorado e ainda estudar, enquanto isso você tem que que ter um trabalho pra se manter e pra poder estudar.
Olha, esses concursos são super dificeis, mas não é impossível. Boa Sorte pra você, se esforce que você irá conseguir.
27/07/2020 20h20
Passar no Rio Branco tá tão fácil assim?
anônimo
27/07/2020 20h20
Poxa :/
27/07/2020 20h19
" pois teria que estar morando em diversos lugares" Ctz? Conheço por passagem um diplomata... e até onde eu sei ele ficou só por Brasília (almoçou com o tio Bolzonaro inclusive)
Mas vc poderia levar sua filha depois de adotar...
Mas vc ainda parece muito indecisa... tente fazer uma lista com os prós e contras de cada decisão... E tentar identificar o que vc mais quer em sua vida
anônimo
27/07/2020 20h15
Você é feia?
anônimo
25/07/2020 10h10
compra um vibrador para você.
anônimo
25/07/2020 10h07
Olha, ser diplomata além dessa questão de sempre estar se mudando...deve ter países que tem embaixada ou consulado brasileiro que a maioria dos diplomatas e embaixadores não gosta muito de servir...tipo a Embaixada do Brasil na Coreia do Norte
anônimo
25/07/2020 09h45
Eu te quero.
Quer casar comigo?
anônimo
25/07/2020 09h32
Pior que pensando só de forma prática = atingir o cargo com status/remuneração boa, eu iria para a terceira opção, pois o leque para um formado em direito atingir esse objetivo é muito maior, não tendo só a parte de promotoria de justiça. Procuradora, Delegada, Juíza, Analista Judiciária são algumas opções, por exemplo. Claro que o de diplomata talvez demandasse um tempo menor (levando em conta que você já tenha os pré requisitos) mas não seria, regra geral, algo tão fácil. Concursos de alto nível, para quem parte do zero, demandariam pelo menos 1 ano para ficar em nível de competitividade (e estou sendo bem otimista em relação a um ano. Beeem otimista mesmo.)

Agora, o fundamental aí, acho que é você analisar as atribuições, a carreira. Você listou 3 opções com atribuições bem distintas. Tem que ver qual se encaixa melhor para você. Lembre-se de que você vai passar vários anos exercendo aquela atividade.
25/07/2020 09h09
Ninguém precisa de ninguém pra viver. Faça o que deseja.
elas respondem
25/07/2020 09h10
Nunca se é "velha(o)" para realizar um sonho anônima.
Faça o que mais lhe agradar.

Ps.: uma coisa não anula a outra, se você tivesse um homem então não estaria preocupada com sua realização profissional? Assim como o contrário também, como agora vai focar na profissão Eles virão atrás de você. '-'
anônima
25/07/2020 09h49
Tem que citar homem, como assim?
anônima
27/07/2020 20h46
Não