A gente se fala todo dia e do nada ela sumiu por um dia sem me responder,se ela voltar devo esfriar com ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/07/2020 09h22
Claro né... Se tu falar com ela tu vai fazer papel de trouxa. Pq se uma pessoa q eu converso todos os dias, sumir, e não falou nada pq eu iria falar com uma pessoa dessa?
eles respondem
25/07/2020 09h23
Não, fala pra ela que vc é doidão por ela e pergunta pq ela n falou cntg ontem
anônimo
25/07/2020 10h03
cara, esfriar com uma pessoa nunca é uma boa escolha, seja natural, responda no mesmo tom ( o mais recomendado), se ela sumiu por um dia e te respondeu de manha logo no outro, apenas responda naturalmente e a vida que segue, nao vale apena pedir ''satisfação sobre algo pra ela' 'enfim, você pode tentar sumir tambem.
anônimo
25/07/2020 09h58
Espera ela puxar assunto com vc.
25/07/2020 10h02
Não. Seja indiferente e não procure ela. Se ela te procurar, converse como se fosse qualquer outro dia comum