Fonte: Alguns doido da esquerda.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/07/2020 10h27
Racismo é contra qlqr raça. No entanto, é bem mais difícil branco sofrer racismo. Por exemplo, é raro alguém perder uma vaga de emprego apenas por ser branco
anônima
25/07/2020 09h54
Mimimi esquerdista.
Hitler foi considerado racista e sabemos que ele não atacou nenhum negro direta e pessoalmente, embora os afro-alemães tivessem sido vítimas da política segregacionista. Mas a grande maioria do povo semita dizimado na Europa era branco. E isso é História, recente. O maior alvo eram os judeus.
(Quem negativou compactua com nazismo e antissemitismo e é hipócrita. Defende negros mas ignora judeus? WTF? '-' )
25/07/2020 09h59
Eu nao vou nem me dar o trabalho
eles respondem
25/07/2020 09h54
Esquerda meu piru, que caralho um branco sofre no dia a dia? Ou sofreu historicamente? Essa porra de racismo reverso pra mim é deboche
anônimo
25/07/2020 10h05
o ato de racismo em si, é voltada para raças no geral, não só a negros.
25/07/2020 10h34
Questão de História.
Conhece?
25/07/2020 09h53
Né caro não é legal nos chamar de branquelo azedo kkk.
25/07/2020 09h56
Cara, o racismo em si tem a ver com raça. Logo, não tem como a pessoa atestar que é só de uma cor para outra. É a questão de julgar antes de conhecer algo e, por consequência, não levar aquilo que realmente lhe faz uma pessoa boa ou má, que é a sua conduta perante as pessoas ao teu redor.
25/07/2020 12h51
Não é bem assim.
anônimo
25/07/2020 12h53
O que não existe é o tal do reverso, existe apenas racismo. É crime do mesmo modo.