Maior burrice da vida é ter filho sem dinheiro, o ideal é uma renda de 10 mil por filho. Se quer ter 2 filhos tem que ter uma renda familiar de no mínimo 20 mil, etc.. assim vc vai curtir sua vida e não passar sufoco pra criar porra de criança.. as vezes alguns pobres ganham na loteria, tipo ter um Neymar da vida, mas é raro..maioria só se fode mesmo
anônimo
25/07/2020 10h48
E você acha que está no mundo pra que? Pra ficar sozinha a vida inteira, trabalhando igual louca mais de 8h por dia pra comprar bens e no final do ano viajar?
Até porque depois de um tempo nem sexo você terá mais, biologicamente fomos feitos pra reproduzir
elas respondem
anônima
25/07/2020 10h46
N sei, n vou deixar de ter filhos por ser pobre, mas é melhor n ter mais de 1
anônima
25/07/2020 10h51
Se alguém falar que tem muito dinheiro vai ser chamado de arrogante e etc. As pessoas no geral tem o ego muito alto. Se vc não demonstrar estar no mesmo nível(ou abaixo) delas... se prepare! A crítica vai comer solta
25/07/2020 11h04
E por que o fato de ser pobre impediria as pessoas de terem filhos?