3.34K  21/07/2016 10h50

E mesmo ficando com outras, vai atrás dela, é por que gosta dela, sente-se atraído?
E quando essa dificulta o encontro (não quer ver), aí que aumenta a vontade sua?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/07/2016 21h30
Se você se afastar dele e ele gostar de você, talvez ele ache que você não o quer e se afaste também. Mas desconfio muito disso. Ele fica com outras além de você e sai com outras além de você, isso significa que você não consegue ser bastante e provavelmente não deve ser amor pleno o que ele sente, de querer uma coisa mais séria.
anônimo
20/07/2016 01h30
Não.

É porque ele não aceita tomar um não.
elas respondem
19/07/2016 20h48
Pode se sentir atraído mas gostar?
Acho que a maior bobeira da gente é se iludir com qualquer sinal que o cara dá
Tipo esse ai: ''E mesmo ficando com outras, vai atrás dela, é por que gosta dela''
Não gosta! te deixa na reserva pra quando precisar. E outra, vc dificulta o encontro uma vez mas ele insiste pq sabe q vc vai ceder. né non?! e o ego dele fica lá no céu pq sabe q tu está na mão dele.
Eu me enganava com essa teoria com um carinha que eu ficava q era exatamente assim e foi nessas ficadas com outras que ele assumiu um relacionamento e me deixou de cara no chão.
Eu jurando que ele gostava de mim pq ele sempre me dava atenção e n importava com quem ele ficasse, ele sempre vinha atrás e um dia seria meu. shuahsua sqn!
Mas como o demo sempre gosta de catruzar quem está quieto, foi só ele terminar que veio atrás, se confiando que tudo seria igual.
Então miga, se ilude n :P Quando um cara quer e gosta vc n vai nem precisar fazer joguinhos de orgulho pq ele n tem essa tb, ele vai insistir em VOCÊ e n em vc e mais 500.
21/07/2016 10h50
Homem gosta do proibido , gosta de um desafio ;-)
19/07/2016 21h42
Ele quer sexo e gosta de transar com várias, gosta de ter várias mulheres ao mesmo tempo que ele deixa de reserva, você é uma delas
anônima
20/07/2016 08h27
Ele só vai atras de você quando não tem nenhuma outra a disposição na hora para transar. Você deve ser a última opção dele e mesmo você não querendo ele insiste apenas para conseguir sexo. Se gostasse mesmo de você não estaria com as outras. Não se iluda, é burrice completa.