Eu só vejo ela uma vez no dia no metro queria saber como eu chego nela e puxo assunto sem forçar a barra ,quero muito conhecer ela e não quero perder muitas oportunidades por que eu só sei que ela não tem namorado e não quero perder tempo kkk queria que vcs me ajudassem por favor

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/07/2016 20h45
Tente ser natural,dando um bom dia ou algo que se encaixe mais na situação de voces dois.Vai se aproximando aos poucos,de forma que ela te veja com outros olhos.
Pega um contato dela e converse virtualmente tb.
Tem que tentar né.