Diz que não termina porque ela pode se matar. Fala que me ama, insiste em ficar comigo e me procura. Eu já "terminei" com ele, e ele ficou aos prantos, sofrendo. Agora e eu? Eu não sei mais nada, sim, amo ele demais, apesar de tudo, mas a raiva que eu sinto dessa situação me consome, isso é errado, ele não termina, parece um covarde, se eu falo alguma coisa, sou a má. Eu queria esperar pra ver, mas até quando? Não quero ficar a vida esperando por algo que não sei se vai acontecer, ele foi a pessoa que eu mais gostei e gosto, isso já faz 1 ano. O que vcs acham disso? Algum conselho?

elas perguntam
8 15
eles respondem
25/07/2020 11h26
Meu bisavô já usava esse papinho em 1908 no Largo do Rosário pra embrazá as cocotinhas
25/07/2020 11h39
Putz, acho que pelos comentários já percebeu a dele. Ele usa essa desculpa pra ficar com as duas. Quando nao consegue algo com a namorada ou tá cansado, vai desestressar em você.
25/07/2020 11h48
Tipo de homem q quer continuar comendo as duas, me desculpe a sinceridade.

Essa é mais velha q Glória Maria.
anônimo
25/07/2020 11h34
Tadinha, ela acha que ele ama ela KKKMMKKMKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
25/07/2020 11h32
O pior é q é de cara assim q as mulheres gostam. Cheio de papinho e conversa fiada.
anônimo
25/07/2020 11h39
Como é que ainda tem redardada que cai nessa história? Esse conto é o mais velho de todos
anônimo
25/07/2020 11h26
Ta cumprindo o papel de marmita direitinho
25/07/2020 12h46
Deixa ele morrer.
elas respondem
25/07/2020 11h27
Só li o título:
Você acredita mesmo nisso? Para que terminar com uma, se ele pode ficar com as duas né.
anônima
25/07/2020 11h25
Homem tem de penca nessa mundão.
Deixa ele e pega outro(ou não pegue ninguém).
anônima
25/07/2020 12h04
Não é só ele que está errado, saiba que tu também é culpada por estar se relacionando com um homem comprometido. Mas ao meu ver, tanto tu quanto a namorada dele estão sendo 2 trouxas! Ele está enganando vocês duas muito bem, conseguiu te enrolar por 1 ano, esse tem a lábia.

A atitude correta seria: seguir tua vida e mandar ele ir pro inferno, avisar a namorada dele da traição e deixar esse babaca sozinho, sem ninguém. Talvez ele aprenda a ser homem, e não um moleque.
anônima
25/07/2020 11h25
Viva a sua vida, crie planos que não inserem ele
25/07/2020 11h33
Isso é papo, e papo velho ainda...sai dessa moça
anônima
25/07/2020 11h38
Primeiro pode até ser verdade q ela tentou se matar
Mas o caminho n seria continuar a viver ou a namorar e sim encontrar psicológo para ela e dar apoio a ela(n andar como casal mas mais como amigo)

Mm q seja verdade ele n tenciona largar ela
Dá essa sugestão a ele só pq sim
_____
Acredito q seja mentiredo

Fez bem em terminar
25/07/2020 11h25
Está certa em ter terminado, não cai nessa
25/07/2020 12h04
Esses joguinhos psicológicos são uma bosta, ele não quer ficar só com uma, isso tá muito claro e óbvio.
25/07/2020 13h06
Vou te dizer o que fazer anônima, vc entra com o pé e ele com a bunda, fim!
25/07/2020 14h49
Nossa, nem precisei terminar de ler! kkkkkkkkkk..meu Deus do céu!
Isso NUNCA vai acontecer, meu bem! Um cara jamais vai largar a oficial pra ficar com a amante! Acorda! Já que se lambuzou, aproveita enquanto pode do jeito que dá! Já tive amiga minha que descobriu que o marido inventou pra amante que só não separava dela pq ela tava tetraplégica e ele tinha que cuidar!! Eles são muito criativos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/07/2020 11h49
Tem que ser uma gorda mto otária pra acreditar nessa conversa HAHAHAHAHAH
25/07/2020 11h50
Se você continua ficando com ele sabendo que está com a outra, ele nunca vai terminar, já que está podendo ficar com as duas.
anônima
25/07/2020 12h02
Estamos em 2020 e tem gente ainda caindo nisso rsrs
25/07/2020 12h03
Sem comentários kk
25/07/2020 12h16
Isso é papinho de homem safado, cai fora!