O que me importa é o potencial que ele tem. Não gosto de homem preguiçoso e acomodado. Que não tem visão de futuro.
Dinheiro é bom? Óbvio que sim. Mas ser bem sucedido financeiramente não está na minha lista de coisas essenciais para engatar um relacionamento. Já sou bem macaca velha pra perceber que quem é interesseira, provavelmente não será feliz.
anônima
25/07/2020 11h48
Se ele não se esforça pra nada eu tô fora
eles respondem
25/07/2020 12h00
Acho que o que vale é a luta...

Vejo homens pensando em conquistar bens materiais pra "pegar" mulher...
Porém, elas vem, seduzem, abandonam e levam tudo do cara...

Não vale a pena ter essa mentalidade!

Procura alguém que vai crescer com vc, tem várias pessoas assim...