Como foi?

eles perguntam
16 22
elas respondem
01/08/2020 14h20
Sim 2 vezes
01/08/2020 14h15
Sim uma vez, as outras eu corri antes
01/08/2020 14h10
Já fui assaltada, o cara perguntou no meu ouvido se eu queria morrer aí entreguei o celular fim.
anônima
29/07/2020 09h54
Sim. Já roubaram um celular.
anônima
25/07/2020 20h29
Nunca e nem vou
Juh
25/07/2020 20h39
Fui assaltada tem 4 anos.
Foi pessimo, tava no meio de um "encontro" na orla e 4 caras de bicicleta abordaram um casal q caminhava e dps vieram ate onde eu estava com o cara. Levaram nossos celulares e terminamos a noite na delegacia.
anônima
25/07/2020 21h44
Já é na última vez peguei o FDP agora em Fevereiro prendi e levei pro DP . Polícia deu carta branca porque não podia fazer nada acabei com fdp . Esse não rouba mais ninguém .
25/07/2020 12h05
Sim.
Horrível.
25/07/2020 11h56
Nunca. ;D
25/07/2020 12h03
Uma tentativa...felizmente consegui recuperar meu celular.
25/07/2020 12h08
Tentativa
25/07/2020 12h24
O primeiro assalto que sofri foi a mão armada e eu chorei o caminho todo pra casa de ônibus hahaha sério, acho que foi com certeza um dos dias que mais chorei na vida. Os outros dois foram furtos, só percebi depois.
25/07/2020 12h26
Vc nao vai ser assaltado se conhecer o assaltante
25/07/2020 12h28
Não, nunca.
eles respondem
25/07/2020 11h53
Sim. Uma vez um cara me roubou 2 reais, tu acredita?
Outra vez tomei um chute na barriga e ele até apontou a arma pra mim.
Me arrependo até hoje de não ter batido no primeiro, o segundo tava armado era mais difícil, né hehe.
Mas eu ja possuo as almas deles e quando tomar meu trono no inferno, eles vão queimar eternamente, desmembrados e fincados com lanças atravessando da pélvis até o pescoço.
anônimo
25/07/2020 20h57
Já assalto/sequestro pior experiência q tive na vida.
25/07/2020 20h30
Já. Um cara me apontou uma arma e levou meu celular.
anônimo
01/08/2020 14h14
Já, uma vez...O cara foi me assaltar quando eu estava voltando do trabalho, era umas 23h e eu estava na parada do ônibus e ele queria meu celular, mas eu estava sem celular no dia pq meu celular estava no quebrado. E ele disse que se eu ñ desse meu celular ele ia atirar, a sorte é que foi que passou o ônibus e eu peguei na hora.
01/08/2020 14h08
Sim, duas vezes! Uma roubaram meu carro. A outro no mercadinho.
25/07/2020 11h51
Foi uma merda, eu tava vendo os carros alegóricos e chegou uns retardados cercando geral e empurrando, meu Cel caiu no chão e eu consegui pegar a tempo e sair correndo
anônimo
25/07/2020 20h28
Nao
anônimo
25/07/2020 20h29
Nunca me roubaram de fato, já reagi a dois (não recomendo).
25/07/2020 11h52
Uns 4 assaltos até hj
anônimo
25/07/2020 11h59
até a presente data, não.
anônimo
25/07/2020 12h01
Sim, faz uns 3 meses mais ou menos.

o cara chegou de moto, anunciou o assalto levou meu celular, fim.
25/07/2020 12h01
Sim, mas daí descobriram que minha família só tem gente que não presta, desistiram.
anônimo
25/07/2020 12h03
Quatro vezes já
anônimo
25/07/2020 12h04
Dois assaltos e três furtos
anônimo
25/07/2020 14h04
Sim, quando eu tinha uns 16 anos. O cara tava com um parceiro, desceu da bis branca e me abordou com a mão na cintura como se estivesse segurando algo e mandou eu passar o celular(não lembro exatamente as palavras). Também fui roubado em uma casa que eu morava, alguém tinha esquecido o portão aberto e os ladrões entraram, esses tinham arma pois apontaram para um senhor que usava muleta e levaram a muleta dele... também fui roubado várias vezes pela Tim, meu saldo sumia sem explicação e eu ligava exigindo ressarcimento e me ressarciam...
anônimo
25/07/2020 12h09
Ainda não.
25/07/2020 12h15
Nunca! E espero que continue assim.
25/07/2020 12h48
Não, aqui é país de primeiro mundo. Não é porcaria de Brasil.
01/08/2020 13h37
Sim.
Já presenciei um roubo de pneus... fui beber no canto de fora da festa e vi um cara agachado e um barulho nem liguei os pontos...
No fim da festa geral sem um pneu.
Cara pelo menos pegou só um pneu de cada carro pra usar o estepe
E uma vez... 3 min de chegar em casa... O cara chega correndo e me aponta a arma e me pede os pertences. Perguntei se eu podia ficar com os documentos e chip do cel e ele me permite.
Depois ele manda eu ir pra um lado e ele vai pro outro...
anônimo
25/07/2020 20h53
Sim. Estava saindo do condomínio onde moro para ir a faculdade que fica a dois quarteirões de distância. Andando na calçada sob uma rua deserta, com uma fileira de carros estacionado a direita, a minha frente estava a esquina que eu deveria dobrar a direita, mas quando olho para esquerda tem uma moto POP 100 com dois sujeitos vindo pela contramão, o que já me causou estranheza, eles pararam na minha frente e o que estava atrás pulou da moto e me abordou segurando algo que se parecia com uma arma na cintura pedindo meus pertences. Era um sujeito cujo rosto hoje não me lembro, um pouco mais baixo que eu e de pele parda. Na moto havia um outro do mesmo tamanho, de igual semelhança. Lembro que na hora não senti medo, apenas raiva! Poderia cantar aquele rapaz na porrada, mas talvez ele ou o amigo tivesse com um ferro então me mantive calmo. O rapaz levou meu celular e minha bolsa. Brinquei avisando que na mochila só tem livros e que faria bem a ele ler alguns. O rapaz levou assim mesmo e quando chegou uma esquina a frente após ter revistado todos os bolsos, jogou a bolsa. O rapaz do meu condomínio percebeu que houve o roubo e foi busca-la. No mesmo dia voltei para casa e não mais fui para faculdade naquele dia.