Meus pais são muito esquisitos, tenho 26 mas parece que só piora com o tempo, não gosto de sair com eles. Eu também puxei parte da esquisitice, por isso odeio sair de casa, mesmo sozinho, mas com eles piora e muito. Com a idades ainda estão ficando teimosos, tenho saco não, prefiro morrer antes dos 60.

eles perguntam
19 14
elas respondem
25/07/2020 12h11
Não tenho e nunca tive vergonha dos meus pais.
anônima
25/07/2020 12h26
Se eles soubessem o que você está dizendo, te garanto que teriam vergonha de você.

Pelo menos você tem seus pais, aprenda a dar valor!!
25/07/2020 12h31
De forma alguma. Amo até os defeitos dos meus pais.
anônima
25/07/2020 12h33
Minha mãe também tem isso de querer me tratar como uma criança, mas não usaria o termo vergonha, e sim que dá um pouco de raiva as vezes. Por um exemplo, uma vez ela foi passar uma semana comigo na república em que moro, eu sou bem reservada e nunca fui de falar com ela sobre algum cara em que eu estava interessada e tal, portanto ela achava que eu ainda era bv. Você acredita que ela teve coragem de perguntar para as minhas colegas se eu já tinha “dado uns beijinhos”? Uma mulher de 20 anos (eu) e a mãe tem coragem de fazer isso.

Sem contar outras coisas, como ficar falando comigo no diminutivo quando estou perto de outras pessoas (isso me incomoda bastante, mas de certa forma já até me acostumei), ficar me mandando fazer coisas que claramente eu estou prestes a fazer ou deixar recado por meio de outras pessoas para mim, como se eu fosse uma criança que não faria aquilo se não fosse uma pessoa mais velha me mandando.

Já fiz terapia e comentava muito dessas coisas com a minha psicóloga, e ela me disse uma coisa que eu concordo. Sou uma pessoa teimosa, então na mente da minha mãe ela precisa ficar me mandando fazer as coisas, sou meio que uma criança crescida para ela. Ela só vai parar de me tratar dessa forma quando eu parar de agir da forma que ela vê
como sendo infantil. O primeiro passo é aceitar isso, acho que se você reclamar com ela não vai adiantar nada (eu já reclamei, ela continua da mesma forma).
25/07/2020 12h34
Nunca tive nem nunca terei! Honro meus pais.
anônima
25/07/2020 12h09
Não.
25/07/2020 12h54
Não tenho vergonha deles, mas algumas atitudes do meu pai me deixam encabulada:
▪︎Quando sai com a gente, ele só anda rápido parece que vai pegar o trem. As vezes, eu quero parar para comprar algo e nem dá porque ele já vai lá longe.
▪︎Ele não come em família, minha mãe tem que pedir!
▪︎ Quando estamos na clínica e ele vai atender um telefone, fala para todos ouvirem, as pessoas ficam olhando para ele e quem morre de vergonha sou eu.
▪︎ Antes ele saia com uma bolsa do tempo que ele jogava pelada, a bolsa toda velha e quando viajávamos só sabia ir com ela, pior que mandava eu segurar quando ia comprar alguma coisa.
▪︎ Nessa mesma bolsa ele levava água de casa para não comprar na rua ou então dizia para eu beber na clínica.
anônima
25/07/2020 12h10
Claro que não
Juh
25/07/2020 12h11
Não.
So n gosto de trazer ngm em casa pq minha mãe não é nada simpatica.
Mas saio tranquila com eles
anônima
25/07/2020 12h14
Minha mãe deu um show na minha formatura.
Na hora de fazer a fila, ela apareceu e começou a arrumar minha roupa igual criança. Legal que todo mundo ficou reparando. Ódio da porra!
Mas fazer o quê, né? Mãe é mãe.
anônima
25/07/2020 13h29
Não tenho vergonha!
Não curto sair com eles, eles criticam roupa cabelo de todo mundo e por eu não reparar e preferir me calar acham q sou ameba. Mas a realidade é q se tornaram pessoas negativas e prefiro sair sozinha ou com outras pessoas.
anônima
25/07/2020 13h21
Não tenho, mas guardo ressentimentos e mágoas.
anônima
25/07/2020 13h29
Não tenho
25/07/2020 16h32
Jamais...eu gosto de levar minha mãe para sair.
anônima
25/07/2020 16h38
Não tenho vergonha dos meus pais e sim orgulho!!
25/07/2020 12h52
Sai de casa, simples.
25/07/2020 12h10
Como assim "esquisitos"?
25/07/2020 12h09
Meu pai é escandaloso, só gosto de sair com minha mãe
eles respondem
25/07/2020 12h09
Não, são as únicas pessoas que se importam cmg
25/07/2020 12h14
Vc tem que ter orgulho de seus pais amigo, sem eles vc não seria nada!
anônimo
25/07/2020 12h43
Não, quando existe a possibilidade de sair junto em shopping/sorveteria esses locais do gênero. (Vou normalmente)
Mesmo depois dos 18.
25/07/2020 13h15
Não tenho.
anônimo
25/07/2020 13h20
Um pouco.
anônimo
25/07/2020 16h28
Não osso falar muito do meu pai, que morreu quando eu era novo, mas não há ser no mundo que eu admire mais que a minha mãe.
25/07/2020 16h30
Só do meu pai, ele é o extremo oposto da minha personalidade e não gosto de gente assim.
anônimo
25/07/2020 13h14
Eu queria ter meus pais aqui hoje.
25/07/2020 13h01
Que tipo de piada seu pai faz? Ofensas? Ou ele é bem brincalhão mesmo? Eu não tenho vergonha de ninguém aqui em casa e você também deveria não ter, cada um é responsável pelos seus atos.
anônimo
25/07/2020 13h01
Não já tivemos nossas diferenças principalmente na minha adolescência mas já ultrapassamos isto
25/07/2020 12h49
Meu tem 70 anos e eu 19 kkkk
Claro que tenho vergonha. Um velho totalmente desatualizado. Acha que o mundo é igual aos anos 60...
25/07/2020 12h09
Não tenho
anônimo
25/07/2020 12h09
Esquisitos como?