Eu só vejo ela uma vez no dia no metro e queria saber como chegar e puxar assunto sem forçar a barra ,por que quero muito conhecer ela e sinto que estou perdendo muitas oportunidades , só sei que ela não tem namorado por isso quero aproveitar pra conhecer ela por favor me ajudem

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/07/2016 20h45
No primeiro dia vc fica perto dela,no segundo vc faz contato visual, no terceiro vc sorri, no quarto vc dá um oi!, no quinto vc começa a trocar ideia.
P.S dia é mera referência temporal.