Alguns associam o sucesso de um cara baseado em suas experiências sexuais. Por exemplo, um virgem é um fracassado, sob a óptica desses indivíduos. Questiono se isso é uma forma implícita de machismo estrutural, na medida em que um garanhão é bem visto aos olhos da sociedade. Todavia, o mesmo não ocorre com uma mulher "pegadora". Em síntese, uma mulher virgem é pura, mas um homem virgem é um fracassado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/07/2020 13h08
Sim, machismo.
25/07/2020 13h15
Sim, machismo.
Mas esse negócio de mulher virgem ser vista como “pura”, como algo bom só vejo aqui no site mesmo pq na vida real todo mundo julga.

Também não associo pureza a virgindade mas sei que não faz parte do seu questionamento.
anônima
25/07/2020 13h44
Sim porém, nunca me importei com isso.
25/07/2020 13h46
Sim, sem sombra de dúvidas
eles respondem
25/07/2020 13h09
Bela pergunta