Sou casada mas me sinto sozinha no dia a dia, estou desempregada e meu marido trabalha, quando ele não está trabalhando, ele está dormindo. Nos raros momentos que está acordado em casa, está mexendo no celular ou falando das coisas dele. Ele só fala dos problemas dele, do trabalho, das contas dele e etc. Não pergunta nada sobre mim, sobre minhas coisas e meus problemas.
Estou me distanciando cada vez mais dele! Acham que isso é carência minha? Por passar o dia inteiro em casa sozinha, ou ele realmente está sendo ausente?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
25/07/2020 14h36
Chame-o para conversar e esclareça tudo.
25/07/2020 14h58
Já me senti, acho normal.
anônimo
25/07/2020 13h17
Isso é normal
anônimo
25/07/2020 13h15
Quando tenho que viajar a trabalho sim
25/07/2020 13h19
Eu não sei, mas esse relato me lembrou essa música:
25/07/2020 14h40
Fale tbm das suas coisas, conta coisas pra ele, n fica dependendo dele perguntar... sei lá, acho q pode ajudar
25/07/2020 14h51
ele esta sendo ausente SIM, se são casados vcs dois são apenas 1, n só ele, entendo q ele deve chegar cansado e tudo mais, mas isso n é motivo para se preocupar apenas com ele. Exponha seus sentimentos, fale algo sutil se tiver vergonha, mas de a entender que vc esta se sentindo deixada de lado, as vezes é apenas a monotonia do dia a dia, as vezes ele n esta percebendo isso, apenas isso.
25/07/2020 14h53
De namoro não, mas amizade sim.
anônimo
25/07/2020 15h15
Onde que vocês conseguem achar esses homens? só vocês mulheres mesmo pra arrumar uma merda desses.
25/07/2020 15h17
Acho que é menos pior que se sentir acompanhado estando sozinho.
elas respondem
25/07/2020 14h38
Eu tbem me sinto muito sozinha mesmo sendo casada. Sei muito bem como é isso! É a mesma coisa...celular e assuntos dele. Quando é assunto meu a importância é zero!
Tenha uma conversa sincera e exponha seus sentimentos.
25/07/2020 14h40
Sei bem o que está falando.
Tenta conversar, anônima, mas já te digo que tem coisa que não muda nunca.
anônima
25/07/2020 13h20
Me sinto sozinha porque eu e meu ex terminamos, porque desfiz amizades antigas que eram todas tóxicas e me prejudicavam e porque recentemente eu rompi os laços com os meus familiares e não quero saber de ninguém. Então eu nunca me senti tão sozinha quanto agora pq não tenho familiares nem amigos, nem nada e as pessoas aqui comigo, eu não as considero como minha companhia.

E é estranho depender apenas de você e ter apenas você mesmo, é uma sensação estranha.
anônima
25/07/2020 13h27
Sempre me sinto assim.
anônima
25/07/2020 13h17
Conversa com ele e procura algo pra ocupar a mente e até apimentar a relação é o mais recomendado.