...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/07/2020 13h41
Lido das seguintes formas:
- Substituo por outra coisa que valha mais ou equivalente a perda;
- Choro internamente porque a perda foi grande e é insubstituível. Não há cicatrização do que foi perdido;
anônimo
25/07/2020 13h41
Só tenho saudades do que ainda não vivemos.
elas respondem
25/07/2020 13h44
Tudo é benção, perder algumas coisas é livramento.
É bom saber que as dores do passado nos tornam mais fortes hoje e resultam no amanhã.
Você nunca perde nada,se aquilo te fez crescer.
Lembre, a borboleta é obrigada a passar pela dor da mudança pra só assim poder voar, perder faz parte mas depois te faz abrir as asas.
DEUS te abençoe e força aí.
25/07/2020 13h42
Aceitar que já foi e viver a vida.