Sinto um peso no peito, fraqueza e mal estar no estômago, respiração “dura” coração acelerado, quando fico em pé, só me sinto bem deitada e em meu quarto. To muito ansiosa nessa pandemia, tendo crises de pânico, será que esse mal estar físico é problema de saúde. To triste pq minha mãe está desempregada, me sinto velha e não conquistei nada, medo de voltar pra faculdade(tenho fobia social), tristeza em ver o mundo como está, ninguém fala comigo, ninguém lembra de mim. Até a psicóloga que me atende pelo sus nem tá aí, perguntei se ela tava atendendo ela disse q ia marcar já faz uma semana e ela não deu retorno.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2020 13h39
Se quiser conversar, pode vir no PV.
anônimo
25/07/2020 13h52
Tome seus medicamentos no horário correto!!! (Tu deve estar esculachando e tomando de qualquer jeito, aí sua condição retorna aos poucos para um estágio preocupante).
Fique tranquila e tente distrair sua cabeça com diversas formas de obter conhecimento. (Vai ficar tudo bem :)
Aparenta ser apenas muita ansiedade!!!
elas respondem
anônima
25/07/2020 13h40
Tenta fazer alguns exercícios em casa mesmo, acho q seu corpo está assim por sedentarismo. Mal estar no estômago tbm pode ser desidratação, beba mais água.
anônima
25/07/2020 13h42
Eh muito provável que seu psicológico está causando essa sensação de mal estar físico. Já passei por isso.
anônima
25/07/2020 13h42
Tem que ir ao médico. Não espere piorar.