ele disse q ia abandonar a faculdade e nem fala mais cmg.Desde de q começou a as férias n fala cmg.Eu queria mandar uma mensagem p ele mas n tenho coragem nenhuma.Agr só dá p falar c ele no facebook mas nunca pego ele online.O q eu faço tô c mta saudade dele e tenho até vontade de chorar só de pensar nele e n queria q a amizade c ele acabasse ou se ele se afastasse de mim assim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/07/2016 20h59
Send menseger.
elas respondem
19/07/2016 20h58
Primeira coisa: saia imediatamente desse ciclo destrutivo onde seu mundo gira em torno desse cara. Sua vida não pode ser tão medíocre assim pra vc ficar moribunda desse jeito por causa de um homem (desconfio que seja um garoto, mas ok). Sério.
Depois, se vc sequer tem coragem de mandar uma pífia msg, vc não merece ser feliz. Sério2.
Então para de choramingar por coisas pelas quais vc pode ao menos lutar.
19/07/2016 20h57
Manda mensagem molier
Se ele der gelo ai vc deixa quieto.