Nunca mais vi esse povo... Sumiram! '-'
Uma vez caí na conversa de uma vizinha e fui parar numa reunião... Saí de lá com o cérebro lavado, acreditando que eu ganharia dinheiros, iates e viagens vendendo perfume fedido!
Graças a Deus caí na real e não caí no golpe! haha

elas perguntam
10 6
eles respondem
25/07/2020 13h43
Bom msm era tomar um icegurt enquanto passava um perfume da Hinode
25/07/2020 13h55
Nunca mais os vi. Tive o desprazer de conversar com um. Acredita que pós receber um oblongo Não de mim, o cidadão me jogou na cara se ter uma vida de pobre, nunca sair do estado em viagens e não ter uma mansão eram minhas perspectivas de vida?? Eu respondi que sim, logo em seguida: seja feliz com sua BMW. Ora, ele não teve a BMW hahaha
anônimo
25/07/2020 14h10
Não soube? A pirâmide quebrou
anônimo
25/07/2020 13h42
PORRA, verdade kk
aqui só ta passando o carro da pizza de 10 e do ovo. kk
anônimo
25/07/2020 14h00
Estão no mesmo lugar que os vendedores ambulantes de Icegurt :)
(Foram abduzidos!!! Ou eram Ets coletando informações sobre nossa espécie desde o início)
25/07/2020 14h06
Vira e mexe nasce uma empresa nova de produtos do mesmo tipo (contratipos e marca própria), são desbancadas muito rápido por conta da concorrência que lança sempre um produto melhor.
25/07/2020 14h09
Não sei não.
anônimo
25/07/2020 13h57
Até hoje eu não sei o que é isso.
anônimo
25/07/2020 15h06
Estão presos em meu porão.
anônimo
25/07/2020 22h43
Sou viciado em notícias de pirâmides.
Por mais que tentem ser criativos, é uma mesmice que dá vergonha.
De 2010 até 2014 teve uma explosão de pirâmides no Brasil que até atravessou fronteiras, Invertendo a rota normal que era vir de fora. Nesse período participava de grupos nas mais variadas plataformas e era muito hilário o pensamento deles.
A Tupiniquim Telexfree, foi exportada por pastores evangélicos, que ungiram o esquema como coisa divina da teoria da prosperidade.
Muitos devem se perguntar do porque algumas empresas ainda existirem. Na verdade, essas empresas não comandam o esquema piramidal. São apenas fornecedores de produtos. Mas os donos das pirâmides normalmente são executivos dessas empresas que recebem todo apoio logístico e de vendas.
Existe nos EUA uma guerra jurídica para responsabilizar essas empresas mas elas conseguem se safar. Até porque algumas são verdadeiras potências.
elas respondem
25/07/2020 13h49
Tenho uma colega que vende ainda, mas aqueles chatos de ir na casa dos outros parou, teve que parar né
25/07/2020 14h06
Eu ri mto com a descrição kkkkkkkkkk
anônima
25/07/2020 13h48
O que é isto?
25/07/2020 13h52
haha "acreditando que eu ganharia dinheiros,iates e viagens vendendo perfumes fedidos!"hahahahahaha.
anônima
25/07/2020 15h08
Igual os vendedores do Icegurt
25/07/2020 21h58
Nunca mais ouvir falar.kkkkkk