Se o namorado de vocês fosse viajar pra casa de uma amiga dele (já se beijaram uma vez só no passado, mas ele não quis mais) que mora em outra cidade só pra visitar, mas sabe que não rolou nada enquanto ele estava la, que os dois se respeitam e não aconteceu nada, nem mesmo indiretas, você terminaria mesmo assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/07/2020 14h04
Lógico que seria motivo de término. Até parece que não rolou nem um flerte por lá. Respeite sua namorada, rapaz. Se acontecesse o contrário, você não gostaria também.
25/07/2020 14h21
E por que esse namorado foi viajar para a casa dessa "amiga"? Desculpe aí, mas vocês têm namoros muito estranhos aqui no site, eu hein...
eles respondem
25/07/2020 14h04
Meu ciúme entraria com uma ação indenizatória de término do relacionamento instantaneamente.
Tanto hotel barato por aí, vai dormir na casa de amigo??? Questão de bom senso, não sei se terminaria, mas feliz n iria ficar rsrs
Só que a sua história é com o moço que foi p casa da moça.
anônimo
25/07/2020 14h20
Cara, pra eu namorar alguém, chegar a namorar alguém, é porque essa pessoa tem a minha total confiança, já testei a infeliz de todas as formas, taquei no fogo e ela passou por testes pesadíssimos.

Então, sim, ficaria de boa se ela dissesse que não pegou nada.

Inclusive:
a) sou o melhor amigo do ex-marido da minha ex-ex,
b) minha ex sempre foi amiga do ex-noivo, um cara muito decente até, e nunca foi problema pra mim.