Meu irmão, ele às vezes fica sonâmbulo. Uma noite ele desceu pra sala (onde eu estava) e ficou lá imóvel, acendi à luz e ele estava dormindo, portanto chamei meu pai e o mesmo o levou de volta para seu quarto.

Já fiquei sonâmbula, mas não lembro do ocorrido.
votei em Sim, já saí da cama e fiz algumas coisas sem nem perceber que estava fazendo.
anônima
25/07/2020 16h07
Hoje em dia não mais, mas já presenciei o sonambulismo.
votei em Sim, já saí da cama e fiz algumas coisas sem nem perceber que estava fazendo.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 14h20
Fui e presenciei o sonambulismo.
votei em Sim, já saí da cama e fiz algumas coisas sem nem perceber que estava fazendo.
25/07/2020 14h35
Sei de algumas pessoas que tiveram sonambulismo no passado.
votei em Não chegou a ne ocorrer isso.
25/07/2020 14h36
Sorte minha.
votei em Não chegou a ne ocorrer isso.
anônimo
25/07/2020 16h11
Minha irmã mais nova teve tinha que dormir na sala para ficar vigiando a princesinha da casa. Acredito que é por isto que tenho insônia.