1.61K  29/01/2019 11h18

Conte alguma engraçada ou que deu certo? Ou então um fora.

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/01/2019 11h18
Lembro de um certo cara que chegou perguntando assim:
-Oi, vc é amiga do Eduardo?
Fiquei tentando me lembrar se realmente conhecia alguém com esse nome.
-Humm, acho que não conheço de nenhum Eduardo.
Ai ele me soltou essa, e até que foi fofinho. Kkk
-Eu tbm não, essa foi só uma desculpa para falar com vc.
30/07/2014 13h15
Eu sempre via um menino no bus, sabia até o nome dele kkkkk mas nunca cheguei. Ele era muito gato, mas a timidez nunca deixou eu chegar nele. E tipo, a gente se via quase todos os dias e sempre rolava aquele sorrisinho no canto da boca. Uma vez ele me deu a cadeira, pq eu tava com algumas coisas da faculdade e o ônibus estava lotado. Quando a pessoa que tava do meu lado saiu, ele sentou. E tipo, eu fiquei sem saber o que fazer, se falava ou não. Foi ai que ele me disse um 'oi' bem tímido haha que lindo ele. Dai conversamos um pouco. Mas provavelmente o curso dele acabou, pq não o vi mais #chateada :(
29/01/2019 10h20
A que eu recebi foi: não posso ficar com você, infringiria 119 leis federais.
Me incentivou a fazer de tudo pra conquistar hahahaha. Casei com ele.

A que eu fiz? Não sei, me conte.
anônima
28/01/2019 22h57
Uma vez no museu vi um rapaz mais velho gatinho
Sorri pra ele várias vezes, e ele sorriu de volta
Daí ele se aproximou de mim pra falar de arte
Depois tomamos um café juntos e nos beijamos
29/07/2014 23h07
Tem dois ovos no meio da ladeira…
- (??)
- E ai, rola ou não rola?
kkkk Podreee u.u
29/07/2014 23h35
Nem sei como responder isso. Mas o cara q eu estou afim, eu vou até ele de alguma forma. Não tem uma receita. Mas eu vou...
30/07/2014 15h43
Uma vez na balada o garoto chegou me dizendo q eu era o sonho dele ...kkkkk
eu comecei a rir e disse: Cara vc tem sonhos maiores...consegui fugir dele pq ja tava na hora de eu ir embora :D
anônima
29/01/2019 10h21
Acho que as melhores foram as que aconteciam de maneira mais natural.
eles respondem
29/07/2014 23h40
Cheguei e falei: Eu sou dollynho, seu amiguinho, vamos transar !!!

Ela não resistiu.

Na verdade não planejo, normalmente pergunto as horas, se o busão já passou e ai vai.
28/01/2019 03h27
Uma vez eu cheguei em uma moça e disse que ela anda rápido... Acabou por aí.
anônimo
29/07/2014 23h32
Uma vez eu tava indo embora apé pra casa bem tarde já, quando vi uma gata atras de mim, continuei andando e ela estava indo pro mesmo caminho, aí eu virei e disse: -você ta me seguindo neh, não é possivel e sorri.Ela disse: -eu te seguindo e sorriu.
Fui conversando com ela até chegar na minha casa, poderia ter pego o número, mais ela não era meu tipo.

É só agir naturalmente, falar oque vier na cabeça e não demonstrar interesse sexual.
anônimo
29/07/2014 23h20
hahaha, Uma vez cheguei numa garota e disse : Você vem sempre por aqui ?. hahaha que bosta!!.. o duro que a guria ainda me deu papo, hahaha..... outra vez, uma garota disse, "Nossa, você é tão estranho, mas de um jeito bom" hahahaha, Um fora ??... Nunca levei um fora, mas uma vez fui no show do Jorge e Matheus, e lá fui tentar se aproximar de uma garota!.. ai de repente surge um bombadão do meu lado, era bem maior que eu, ahahaha, na época eu tinha 17 anos, e o cara parecia bem mais alto que eu , sendo que também sou bem alto então.. entrei em shock e sai de lá hahaha, .... Um dei um fora !!
30/07/2014 00h03
Que recebi: Estava eu voltando do estágio, atrasado para ir ao pré-vestibular, e uma menina chegou do meu lado e perguntou meu nome, daí eu disse, perguntei o dela, e ela me chamou pra ir botar crédito no bilhete eletrônico dela(aqui em Recife usamos o VEM[Vale Eletrônico Metropolitano])... eu fiz: - oush... e comecei a rir... daí eu disse que não podia por estar atrasado... e na hora passou meu bus... rsrsrs' Se ela fosse bonita, não tinha curso certo rsrs'

Agora, de fazer a abordagem... eu sou muuito tímido pra essas coisas, não rola...
31/07/2014 02h03
Eu não sou bom em abordagem, muito menos em cantadas...mas atento muito aos gestos e sinais involuntários que o corpo dela dá. Tudo começa com a aproximação, e dependendo do caso essa é a parte mais difícil, e um início de conversa.
anônimo
28/01/2019 20h42
nenhuma.a melhor é um oi tudo bem normal etc.e pergunta e deixa ela falar.ela tem que ser a interessante.se estiver falando muito,confortavel.algumas gesticulam feito doidas,algumas olham pra voce sorrindo enrolando o cabelo etc.é natural.tem duas frases iguais com sentido totalmente diferente.uma delas é ''voce é um fofo'' a outra ''você é um amor sabia ?''.as vezes se ela tiver um namorado pode tratar mal ele na sua frente falando ''ele é um corno ou etc''.se ele deixa o problema é dele.assim como ele nao tem que desrespeitar ela.se faz isso com você parece interessante pra ela.é complicado.só a pratica.um bom teste é o seguinte fala assim.''eu gosto muito de loiras'' ou ela vai mentir falando que era loira e na raiz do cabelo a cor é diferente ou ela vai aparecer loira no dia seguinte.
anônimo
28/01/2019 22h54
Na escola uma vez uma menina loirinha muito linda chegou em mim dizendo que a amiga dela queria ficar comigo, quando fui lá ver a tal amiga na verdade era um garoto.