Por foto ela é meio estranha mas pessoalmente ela é gata pra karalho, como que pode?

0
anônimo
616
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
Eu sou meio assim também. Normal!
Nas fotos sou meio estranha, pessoalmente sou estranha pra car**! rs
Ela pode ser super cativante pessoalmente e isso pode não transparecer em foto!
Acontece.
Mas acho que é melhor ser assim do que o contrário, não?!
anônima
6a
Eu sou assim estranha e zoada nas fotos e bonita pessoalmente. Eu vou pedi algumas dicas de fotografia...
anônima
6a
Acontece... Kkkk. Melhor assim do que bonita em foto e feia pessoalmente
anônima
6a
Acontece as vezes é o angulo e até a maquiagem !!!!
Acontece mesmo, por isso não gosto de fotos, prefiro que vejam que sou estranha pessoalmente logo rs.
Acontece isso comigo também. Até prefiro não sair em fotos.
por foto as pessoas acham que sou estranha,
Pessoalmente elas tem certeza disso.
Não sabe tirar foto
Sorte a dela, pelo menos em alguma das situações ela é bonita, já eu sou estranha em qualquer situação.
eles respondem
4
Pior se fosse o contrário
tem pessoas que sao fotogenicas, não tem melhor lado, nao tem pose, só são clicadas e la esta, perfeitas. Outros não importam quanto se esforcem, elas acabam no minimo de olhos fechados nas fotos kkk.
anônimo
6a
Tbm sou assim, a diferença é que sou fei nos dois.
anônimo
6a
Por isso que foto pode ser uma merda