Tenho namorada, e me considero muito romântico, gosto de dar carinho, mimar ela e gosto de fazer amor, já transamos muito e ultimamente paramos. Mas ela n me corresponde como antes. Estamos nos beijando, faço tudo certo para exita-la, no entanto, quando tento avançar mais, ela diz q não e manda eu ir embora, aí eu fico pensando se sou eu, as vezes penso q ela n sente mais tesão por mim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/07/2020 14h57
Vish cuidado ao passar pelas portas...
anônima
25/07/2020 14h51
Cuidado...melhor observar mais talvez você esteja sendo traído
anônima
25/07/2020 15h01
O relacionamento esfriou ou ela deve tá sentando em outro.

Mas observe, melhor seria ter uma conversa franca.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 14h51
Complicado, de duas é uma: Ou você é corno ou não tá dando no couro. Não falei pra te ofender, mas a vdd.
anônimo
25/07/2020 14h51
Chama ela para conversar serio sobre isso! pergunta se ela esta infeliz , se vc esta fazendo ou deixando de fazer algo .... É que tem um tipo de mulher que não gosta de enfrentar os problemas sabe, e não quer terminar e fica caçando motivos para fazer o cara terminar com ela, tmb tem isso ....
25/07/2020 14h49
A cama é muito pequena, como você consegue se perder nela?
anônimo
25/07/2020 14h53
Ela cansou de você, amigo. Não é culpa sua.
Não sei o motivo. Sinto muito.
anônimo
25/07/2020 14h55
Quando chega nesse ponto é só questão de tempo pra acabar o relacionamento
anônimo
25/07/2020 15h09
Faça o que eu fiz. Arrume uma mina gostosa e trai a tua namorada, depois tu termina. É só pra dar uma vingada.

Porque corno tu já é, então trai e termina com ela.
A raiva vai ser bem menos depois.
25/07/2020 15h32
Você está com alguma coçeira corriqueira na cabeça?