estamos a algum tempo sem se falar e vi que ela começou a aceitar convites de amizade de caras no facebook e instagram... seria essa uma tática para fazer ciumes? o que fazer nesses casos onde ocorre a briga e ambos ficam sem se falar ? ja brigamos algumas vezes e sempre vou atrás mas desta vez já estou cansado de bancar o bobo e desanimado com isso tudo ai... ainda mais pq dessa vez a briga partiu de min sabe , uma reclamação minha e ela ficou emburradinha e não me respondeu mais...mesmo amando ela a vontade é deixar quieto e partir pra próxima!

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/07/2020 15h25
"começou a aceitar convites de amizade de caras no facebook e instagram..."

Abre o olho...
anônima
25/07/2020 15h51
Olha, eu tbm sou assim.. Nunca vou atrás!
Sei que não é o certo. Mas se sua namorada for orgulhosa como eu sou, vcs vão ficar sem se falar pra sempre. Se você não quiser isso, seja mais maduro que ela, a chame pra conversar e fala o que está te chateando.
anônima
25/07/2020 15h54
É uma técnica sim. Ou ela está com raiva e com más intenções mesmo... Depende do que aconteceu entre vocês
eles respondem
25/07/2020 15h25
Ela é sagaz, já está procurando outro pau para sentar.
anônimo
25/07/2020 15h25
Será que em toda relação tem isso? Um que cede demais, tolera e outro que é muito inflexível??
25/07/2020 15h47
Perdeu, boy