5.82K  25/07/2020 18h52

E pq?

elas perguntam
17 1
eles respondem
25/07/2020 16h50
Não tenho uma preferida exatamente... tem aquelas que são MUITO bonitas (tipo Mia Melano, que poderia ser uma top model fácil), mas o que mais chama atenção em mim é geralmente quando tem alguma historinha, um joguinho de sedução, etc...

Mas das mais bonitas, Mia Melano, Angela White, Lana Rhoades... e as "anônimas" das quais eu não sei o nome.

anônimo
25/07/2020 15h56
Madison chandler.
Biótipo.
Bunduda, quadril largo, coxa grossa, peito pequeno e baixinha.
anônimo
25/07/2020 15h58
Mia Khalifa
anônimo
25/07/2020 16h04
Quando eu era um gafanhoto aficionado em pornografia lá para os 15-16 era a Alice Green.
(Hoje quase nunca assisto, faz mais de 4 meses da última vez que assisti, mas essa nova Atriz que está literalmente "estourada" é gostosa demais, aquela com uma uma cereja tatuada na bunda, é alguma coisa Rhodes)
anônimo
25/07/2020 16h06
Dani Daniels
25/07/2020 16h08
Poh tem uma atriz q sleu curto muito q se chama Jessyca Arantes. Mulher baixinha, corpão, morena, do jeito q eu curto em mulheres.
anônimo
25/07/2020 15h52
Ao contrário da maioria, não possuo uma atriz preferida, mas um estilo preferido.
anônimo
25/07/2020 18h43
Foxy Di, o rosto e corpo lindos. Faye Reagan, ruiva natural, as sardas, rosto, peitos e corpo lindos
anônimo
25/07/2020 16h36
Vai mudando. A maioria eu nem soube o nome kkkk
Atualmente é a Stella Cox.
25/07/2020 16h16
Difícil eacolher só uma...
Lauren Phillips (ruiva, peitos e tem alguns pelos na virilha)
Darcie Dolce (lésbica e peitos)
NotSoAmateur (piercing no peito)
Crystal Lust (peito e bunda)
Moriah Mills (negra)
Chloe Night (peitos)
Mini Diva (gostosa no geral)
Reislin (variedade de pornôs e gostosa)
Haley Wilde (peitos)
MihaNika69 (variedade de pornôs e gostosa)
Molly Jane (meio MILF)
Miss Lexa (peitos)
Lolly_lips (variedade de pornôs e gostosa)
Alex Blake (variedade de pornôs e gostosa)
Samantha Flair (peitos)
Widow Kush (gostosa no geral)
anônimo
25/07/2020 16h07
Uma preferida não, eu gosto das atrizes que expressão sentimento de forma mais natural possível. Ao verem um pênis duro dão um leve sorriso e uma olhada nos olhos do ator, que durante o sexo deem aquela mordida de leve nos lábios...ou seja, gosto de atrizes que pelo menos sabem fingir que estão curtindo.
anônimo
25/07/2020 16h06
Qualquer latina magrinha, ou uma toda tatuada
anônimo
25/07/2020 16h04
Minha Namorada kkkkk
25/07/2020 16h03
Não tenho isso
25/07/2020 16h00
Soraya Carioca, aguentou cem homens em um filme.
https://images.app.goo.gl/UbatpibjoZ6yFckh8
anônimo
25/07/2020 15h57
Atriz preferida não tenho, mas é como o Lunatico falou, tenho também minhas categorias de vídeo preferida do qual eu dou preferência para ver os vídeos, mas Atriz não tenho.
elas respondem
anônima
25/07/2020 18h52
Achei q iriam citar a Malena Morgan, queria aquela barriga chapada kkkkk