Pessoal, eu acabei escutando a conversa da minha esposa com amiga dela, como ela estava no fundo do AP, não me ouviu chegando, ultimamente eu vi ela triste, voadinha e chateada, perguntei a ela e não quis me falar, então hj eu descobri.
Ela sempre teve o sonho de casar, a gente noivo, caso (2 meses agora), e alugamos um AP, porém temos nosso plano de sair do aluguel, só iríamos ficar pouco tempo, porém ela ama os pais e os irmãos dela, o irmãozinho dele tem 4 anos e tem a irmã mais nova de 18, os pais separados, o pai saiu em uma jornada a outro país para mudança de vida, porém é algo temporario, já que visto de estudante, até o momento não conseguiu algo fixo, ele largou tudo aqui pra tentar a vida lá, e de lá, ele ajuda os filhos aqui, porém se ele não conseguir renovar, vai voltar, mas tá sem nada por aqui, minha esposa se preocupa muito com pai e a mãe, hoje ela trabalha em dois empregos, do jeito q a conheço, pode até ir para um terceiro para conseguir ajudar a mãe ao menos na entrada de uma casa própria e juntar um dinheiro pro pai caso ele volte, só que nisso, eu hoje me sinto um pouco culpado, devido a eu ter q cuidar das coisas de casa, não posso ajudar muito, ela no caso se esforça muito, porém é frágil, tenho medo do q possa vim acontecer, por mais q ela esteja fazendo isso, ela tem a dividir atenção cmg, se esforça pra gente não se distanciar, só q me sinto prejudicando ela, querendo ou não, nosso casamento tá dificultando um pouco as coisas, pois ela tem o objetivo de ajudar a família dela, mas tem que me ajudar também, estou me sentindo que eu atrapalhei ela ao entrar na vida dela, por mais q eu goste e ame ela, estou pensando em pedir divórcio para ela poder ajudar mais os seus pais e irmãos e não ter que chegar ao ponto de trabalhar em 3 empregos...
Estou em dúvida, dividido...

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/07/2020 16h19
Textão hein ?
Na verdade, você está arrumando uma desculpa para se separar.
Ninguém se divorcia assim... Desculpa, sou sincera :(
anônima
31/03/2021 07h03
Acho que tu não tá tão apaixonado por ela assim...
Reveja seus sentimentos
31/03/2021 07h27
Ok, se você divorciar o que adianta?
Ela vai ficar triste e trabalhar igual, apenas vai machucar ela, se ela faz tanto esforço ao em vez de pensar em coisas, desculpe e mas são, realmente estúpidas, faça um esforço pra ajudar e manter o relacionamento, você está sentindo que está atrapalhando e por isso quer terminar tudo???
E ela e seus sentimentos com ficam?
Cara, tenta crescer na vida com ela ao em vez de correr pra isso.
eles respondem
anônimo
25/07/2020 16h17
Ao contrário, um divórcio por um motivo deste, parece que mais traria mal do que bem para ela. Você é a pessoa com quem ela escolheu passar a vida dela, o que mostra o quanto você é importante para ela. Cabe a você assumir este papel e ajudar ela na caminhada da vida dela. Ela precisa de todo o apoio possível, especialmente das pessoas que ela ama e você é uma parte fundamental neste processo.
25/07/2020 16h18
Pô, colega, muito difícil, mas se vc é marido dela precisa conversar com ela e tomar uma decisão juntos para resolver essa situação, não precisa pensar em divórcio já, a união de vocês pode ajudar muito nesse momento difícil, desejo sorte
anônimo
25/07/2020 16h22
Casamento é na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Chegou a hora de apoiar sua esposa e fazer coisas para melhorar de vida. Não é hora de ficar se lamentando nem inventando histórias para se separar
25/07/2020 16h25
Por isso quero uma parceira que seja distante da família, para não ter que aturar esse apego todo...
Melhor tu se separar logo, essa mulher vai dedicar a vida dela à própria família, então isso só vai atrasar a sua vida.
25/07/2020 16h27
A bíblia foi reescrita no site
anônimo
31/03/2021 03h56
Case e seja feliz!
anônimo
31/03/2021 07h04
Sou novinho não sou um CEO da vida ainda.. mas vou deixar minha humilde e sincera opinião kkk.

2 meses de casado e já queres separar por causa de um impasse da vida? pense e repense mt bem! pq vc não vai estar ajudando ela, Acredito que nesse tempo difícil da vida dela, tudo que ela precise seja de um parceiro firme e forte que apoie-a

Vc descrevendo ela assim não acho que ela seja "frágil", mt pelo contrário!, com todo respeito.. Mas sua mulher é do caralho! trabalhando em 2 empregos pra ajudar a familia dela e ao mesmo tempo consegue se esforçar pra dividir atenção com o parceiro.

Essa é guerreira! Ajude-a no que estiver ao seu alcance e finalmente quando tudo der certo na vida de vcs (e eu espero que dê) vc vai entender o significado de "parceria".